ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Califórnia Capas de chuva, Asa Delta e Elevadores (5)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #38130
      AvatarMell
      Participante
        0

        O parque ainda estava tranquilo e a primeira atração que fomos foi o Grizzly Park, que são as corredeiras. Você entra numa boia e vai embora sendo levado pela água… É uma atração similar à Kali River Rapids do Animal Kingdom, só que aqui a decoração (e tente aproveitar para ver a riqueza de detalhes) é do velho-oeste. É uma atração que dependendo da sorte e do lugar que você está poderá sair encharcado. E graças aos meus check-lists eu tinha uma capa de chuva descartável, porém como era a única, acabamos por enrolar as mochilas no centro da boia (muito cuidado com os pertences que não podem molhar como eletrônicos, documentos, etc…). Outra dica importantíssima: o chão da bóia enche de água, dependendo do lugar até os tornozelos, assim, apoie seu calcanhar num degrauzinho embaixo do assento para o pé ficar elevado e sequinho. As camisetas e calças secam fácil, mas o tênis encharcado pode te incomodar ao longo do dia. E como sagitariano é sortudo por natureza eu fui a única a sair risonha e completamente seca da experiência, enquanto minhas amigas inconformadamente saíram pingando das correntezas.
        Então era hora de Soarin, que está próximo. Antigamente o passeio do Soarin era apenas no estado californiano, mas agora eles atualizaram e dá para dar a volta ao mundo de asa delta. Muito lindo. Essa com certeza é uma atração imperdível e maravilhosa (vale o esforço do fastpass e se a fila estiver em até 40 minutos também…). Você vai passar por todos os continentes, as paisagens são belíssimas, a muralha da china, os elefantes da África (dá pra sentir o cheiro deles!!!), o Taj Mahal (também dá pra sentir o cheiro…), os cangurus e a Ayers Rock, e por último…o gran finale: As Cataratas do Iguaçú!!! Lindo, lindo….
        Saímos disparadas em direção ao Show do Frozen, super em cima do horário, para isso serve fastpass. Aqui você não pode escolher a seção que vai sentar, sua zona já sai marcada no fastpass, mas ainda assim cuidado com o lugar que vai escolher dentro da sua zona. A nossa era a seção extrema direita do primeiro balcão. Cuidado com os balcões!!! Há uma barra de segurança que pode atrapalhar a visão das cinco primeiras filas. Extremos dos lados também podem comprometer a visão de eventos que ocorrem nos lados extremos dos palcos. Assim sempre que possível tente sentar mais próximo dos centros e evitando as barras de segurança. O show em si é bom. Muitos efeitos legais e alguns atores bem inspirados. O meu problema é pessoal com o tema então se você também não é fã de Frozen pode muito bem aproveitar seu tempo em outras bandas, mas se por acaso você ou alguém que te acompanha gosta de Frozen…ainda é magia Disney…
        Andando mais um pouquinho ali na esquina fica a Torre! 2016 é o último ano da Torre do Terror da Califórnia, eles vão desativá-las e fazer outra atração por lá. Uma pena porque é um clássico imperdível. Essa torre é a primeira então muitas coisas não são tão detalhadas como na sua torre irmã. A fachada é um pouco diferente, os salões da entrada são iguais, os cast members estavam impagáveis nesse dia. Entretanto o passeio é mais curto. O elevador em Orlando anda de um lado para o outro do hotel, na Califórnia ele só despenca. Ainda assim deu para tirar a foto histórica já que ele não vai mais existir…

    Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Dido Motos