ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #23081
      roberval taylorroberval taylor
      Participante
      0

      Apenas tentando complementar o Post da Monica, abaixo, com relação as suas duvidas:

      a) Como são vários nucleos familiares (endereços distintos) ainda que com o mesmo sobrenome, entendo que vcs podem se dividir em familias e apresentarem-se em filas diferentes, ao chegarem na imigração;
      b) O formulario 6095-B é distribuído ainda no avião, proximo da aterrisagem nos EUA, e deverá ser preenchido conforme modelo abaixo. descreva aqui…
      Ele deve ser apresentado na entrevista de imigração (será vistado e assinado pelo oficial de imigração) e depois na Customs and Border Protection (CBP) equivalente à nossa alfândega, em seguida, após recuperarem as malas.
      c) Caso, mesmo assim, decidam passar todos juntos, e a cota dos 10 mil dolares for ultrapassada, deverão preencher o formulario fincen-105, reproduzido em post anterior, neste mesmo topico.
      SDS,
      Roberval.

      Com o valor da cotação do dólar e a nova legislação do IOF mais brasileiros devem entrar no Estados Unidos com mais de 10 mil dólares.
      Vi aqui no site relatos sobre questionada a imigração sobre o conceito de família, a informação foi de que a vinculação seria feita aos que residem no mesmo endereço. Meus pais foram para Las Vegas em março2014 com minha irmã, divorciada, que mora em outra cidade do Brasil, com menos de dez mil dólares. Eles preencheram um formulário para eles e minha irmã outro. Também preencheram um formulário deles todos juntos e perguntaram na imigração qual era o correto já que ela era divorciada e morava em outra cidade. A resposta foi que deveriam se apresentar juntos, utilizando um único formulário.
      Estamos planejando viajar em novembro para Orlando com pais e irmãos e respectivos cônjuges, sobrinhos, enfim muita gente que moram em casas separadas, mas tem mesmo sobrenome e estou preocupada. São dois formulários a respeito desta cota para apresentar, um antes e outro na imigração? Onde se consegue estes formulários? Alguém já passou por isto e poderia nos ensinar aqui o passo a passo? (mensagem de Ariane Lissandra Vendramin)

    • #39764
      Pamela DamasioPamela Damasio
      Participante
        0

        Oie, tudo bom?

        Eu li que a Declaração de Saída Temporária de Bens (DST) – Extinta, basta que eu tenha a nota fiscal do que estou levando para não ser novamente tachada…

        E se.. eu nao tiver mais a nota fiscal? Minha camera não tem nota, tenho ela há uns 3 anos já, como posso fazer?

    Visualizando 1 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Luiz Carlos Pantoja Filho, Luciano Silveira
    Saudações para o novo membro: Dido Motos