segunda-feira, outubro 26, 2020

Aluguel de casa por USD120~150/dia, possível?

Fórum Fóruns Aluguel de Casas Aluguel de casa por USD120~150/dia, possível?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Já fui para Orlando em outras datas, já fiquei no Ramada Plaza (um lixo, nunca mais), no Floridays (apt completo, ótimo) e agora estou querendo buscar outras alternativas com melhor custo/benefício, afinal o dólar não está amigável…

O foco da viagem seria Outlets + Disney, 4 pessoas. Olhei no site do orlandoticketsonline/houses mas lá não informa preços, gostaria de ter apenas uma base para saber se aluguel de casa encaixaria no meu budget.

Eu já havia lido sobre o Vista Cay no TripAdvisor e por cada casa ter um dono diferente há muita discrepância na qualidade das mesmas. Havia gente comentado que estava “nós céus” enquanto vários outros “no inferno”, e meu medo seria justamente cair em uma dessas péssimas casas dentro de um condo.

Obrigado.

roberval taylorroberval taylor
        Participante
        0

Já fui para Orlando em outras datas, já fiquei no Ramada Plaza (um lixo, nunca mais), no Floridays (apt completo, ótimo) e agora estou querendo buscar outras alternativas com melhor custo/benefício, afinal o dólar não está amigável…

O foco da viagem seria Outlets + Disney, 4 pessoas. Olhei no site do orlandoticketsonline/houses mas lá não informa preços, gostaria de ter apenas uma base para saber se aluguel de casa encaixaria no meu budget.

Eu já havia lido sobre o Vista Cay no TripAdvisor e por cada casa ter um dono diferente há muita discrepância na qualidade das mesmas. Havia gente comentado que estava “nós céus” enquanto vários outros “no inferno”, e meu medo seria justamente cair em uma dessas péssimas casas dentro de um condo.

Obrigado.
        (mensagem de Juan Christian)

Da uma olhada no site da De Paula , tb patrocinadora deste site! Lá tem as fotos das casas com os preços do aluguel para temporada, datas disponíveis e descrição completa do imovel. Sds,

Participante
          0

ola Juan,
          Esse preco que voce pretende e bem real para as casas, so seria dificil de encontrar na epoca de fim de ano ou na Pascoa, mas nos outros periodos e facil achar por esse preco. Se for uma townhouse ( casa sem piscina), mais facil ainda. O conforto nao tem nada a ver com os hoteis, a maioria das pessoas que fica pela primeira vez, nao volta para os hoteis.
          Se quiser dar uma olhada no site da de Paula , eu anuncio la uma casa no Emerald Island,.
          Um abraco,
          Lucia Lion.

Participante
            0

Boa noite!

Depende do que você quer.

Ficamos no Coral Cay Resort e agora vamos ficar no Venetian Bay Villages e pagamos bem menos do que isso. Ambos ficam em Kissimmee. Não achei a localização ruim. Perto do LBVFS e do The Loop. Bons restaurantes, walmart e target próximos.

Boa sorte.

Abraços,

Fábio Balbi

Visualizando 3 respostas da discussão
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.