• All Star Sports – Alguém ficou lá recentemente?

All Star Sports – Alguém ficou lá recentemente?

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Hotéis – Walt Disney World Resort All Star Sports – Alguém ficou lá recentemente?

Este tópico contém 1 resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por Avatar Fábio Balbi 1 ano, 5 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #39394
    Avatar
    André David
    Participante
      0

      Olá amigos do VPO!
      Faz séculos que não faço uma postagem aqui, porque faz um tempão também que eu não vou pra Terra da Magia.
      Minha esposa e eu iremos para Orlando em novembro desse ano e a melhor oportunidade foi de ficar no All Star Sports para aproveitar os ônibus nos dias de parque Disney.
      Minha esposa liga ZERO para a “magia” que a gente aqui tanto gosta (tanto que é minha terceira vez lá e será a primeira dela) e o objetivo da gente será usar o Hotel para dormir e tomar banho (hahahaha!).
      Agendei o All Star Sports com um leve medinho, porque sei que ele é o All Star menos tematizado com personagens (já fiquei no Movies e no Music).
      Alguém que já ficou lá recentemente pode acalmar meu coraçãozinho e me dizer: “CALMA, André, VOCÊ TERÁ UMA EXPERIÊNCIA DISNEY!”?
      Valeu, minha gente!
      (é muito bom estar de volta ao fórum e planejando uma viagem para o lugar no mundo que eu mais adoro!)

    • #45107
      Avatar
      Fábio Balbi
      Participante
        0

        Boa tarde!

        Ficamos em dezembro de 2017.

        Essa foi minha avaliação para o tripadvisor.

        O processo de check in e check out é bastante simples. Apesar disso, a fila na recepção durante todo o período foi interminável. Tive que ir a recepção mais algumas vezes durante nossa estadia e estava sempre lotada. Talvez aumentando o número de atendentes ajude a resolver essa questão. Solicitei o early check in como prioridade e não conseguimos. Já em relação ao late check out, só obtive a confirmação na noite anterior ao nosso check out. Pudemos aproveitar mais duas horas de hotel. Para quem está de saída, existe a possibilidade de guardar as malas no guarda volumes e aproveitar a piscina. O banheiro da piscina possui chuveiro e infra para tomar um banho e se arrumar para a saída. Os quartos são bastantes simples. Exatamente igual as fotos. Um pouco da magia Disney se perdeu em relação a 2014 quando ficamos no Pop Century. Lá havia um cartão com o nome da responsável pela limpeza em nosso quarto. Havia sempre um desenho feito com toalha seja na janela ou na cama. Minha avaliação de razoável trata justamente da questão limpeza. O grupo Disney deveria retirar os carpetes e colocar piso modulado ou frio. O carpete estava muito sujo a ponto das meias ficarem encardidas. A limpeza dos quartos se resumia a trocar as toalhas, mesmo aquelas que não queríamos que fossem trocadas, arrumar a cama e retirar o lixo. O quarto tinha bastante poeira atrás dos moveis. O hotel estava bastante cheio e a praça de alimentação, por vezes tinha filas imensas. Parecia que os times na cozinha não estavam entrosados. Demora grande no atendimento. Já na área do market, não conseguiam repor os produtos nas prateleiras da área frigorificada, na padaria e nem nas cestas próximas aos caixas. As máquinas de café estavam sem identificação do que era decaf e não decaf. Algumas não estavam funcionando. A piscina ganhou ponto positivo assim como a ambientação. O hotel é lindo. As áreas externas bem cuidadas. A lavanderia é de fácil uso mas requer cartão de crédito ou débito. Usar o transporte da Disney (Magical Express) foi ótimo. O transporte para os parques em períodos de pico é um ponto negativo mas compreensível. A tela, afixada na área externa do hotel, com os horários facilita bastante. A loja do hotel tem produtos variados para pequenas demandas. Para as demais, existem postos de gasolina e um supertarget não tão distantes mas que exigem carro ou táxi. O grupo Disney precisa tomar cuidado para que a magia não se perca como um todo. Os parques estavam bem cheios e não foram poucas vezes em que vimos atrações com mais de uma hora de fila e, em alguns casos, de duas até três horas de fila. Talvez aprimorando o sistema de fastpass e limitando o tempo de fila. Talvez reduzindo a capacidade dos parques para que as pessoas possam realmente curtir o parque ao invés de ficar em pé em filas intermináveis para poder aproveitar uma atração que dura poucos minutos. Além das filas nas atrações, os restaurantes também sofrem com o excesso de pessoas assim como os espetáculos, shows, paradas. Que se faça a verdadeira magia Disney.

      Você deve fazer login para responder a este tópico.

      No momento: 0 usuários e 38 visitantes online
      No users are currently active
      Saudações para o novo membro: Silvia Noll Frantz