ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! 3° Dia – Café da manhã 1900 Park Fare

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Acordamos 9:00 e fomos ao café da manhã que estava marcado para as 10:15h, paramos no estacionamento que fica em frente a portaria do hotel e fomos de a pé até o restaurante , chegamos lá esperamos mais uns 15 minutos e dai começou a comilança..meu Deus …
        Pedimos um booster para minha filha e lá ela ficou assistindo ipad pois só assim pra ficar sentadinha quieta… e os personagens foram passando de mesa em mesa, foram bem atenciosos mas rápidos, veio o Pooh, Tigrão, Alice, Chapeleiro e Marry P.

Saimos de 12:15h e fomos para o Hotel pois minha filha tira uma soneca após o almoço, ahh detalhe, nem almoçamos esse dia.

Depois a noite fomos ao Premium outlet para ver como estava os preços , demos uma voltinha, jantamos e depois cama, porque no dia seguinte iriamos ao Sea World.

OBS – Minha filha é daquelas que só come comida ( arroz com feijão) e ela estranhou muito, mesmo eu indo comprar marmita no Vittorios quase todos os dias ela não quis comer, fiquei super preocupada só comia frutas , suco, danone, bolacha só a que ela gosta daqui do Brasil e o leite e quando retornamos ao Brasil ela voltou a comer normalmente.

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 2 usuários e 1 visitas
    Simone Lopes, Walter Marinho
    Saudações para o novo membro: Dido Motos