ENQUETE

Qual a fila que você gosta mais?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! 1° Dia – Embarque – Viagem com criança de 2 anos

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Bom, meu voo foi as 10hs da manhã e como moro no interior de SP optei por ficar em um hotel em SP por causa da minha filha, porque senão teriamos que madrugar, fomos de TAM voo direto,aeronave novinha, bagageiro interno enorme, estava vazio, minha filha se comportou igual gente grande, fiquei impressionada, levei ipad, caneta, papel, tudo pra entrete-la eo que ela mais adorou a tela individual de entretenimento foi assistindo Pocoyo e Mão a obra, ela dormiu 3 horas do voo.Levei daqui as coisas que ela gosta de comer tb, não me deixaram embarcar com danone, mas com banana, leite em pó e bolacha deixaram.
        Chegamos em Miami 17:15h e fomos para a fila da imigração , durou 1 hora e meia e foi tudo bem.
        Minha filha estava bem cansada, mas aguentou firme acordada, pegamos o carro e fomos para o Hotel, optei por comprar a cadeirinha no Walmart paguei $ 39,90.
        Optei por ficar em um hotel próximo ao aeroporto para facilitar e foi a melhor coisa que fiz, cheguei no hotel em 5 minutos, tomamos banho, compramos um fast food ( eu e marido) minha filha preferiu comer fruta e fomos dormir pois no dia seguinte iríamos pegar a estrada para Orlando.

Coloquei meio resumido, mas caso queiram mais detalhes desse dia é só perguntar ta gente…

Visualizando 0 resposta da discussão
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.
    No momento: 0 usuários e 1 visitantes online
    No users are currently active
    Atividade recente: 24 horas: 0 usuários e 1 visitas
    Saudações para o novo membro: Dido Motos