segunda-feira, julho 13, 2020

03/12/14 – Universal Studios e Islands of Adventure – 1a. parte

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! 03/12/14 – Universal Studios e Islands of Adventure – 1a. parte

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Hoje é dia de um dos meus parques preferidos: UNIVERSAL STUDIOS. E tinha uma euforia a mais em estar ali: iríamos conhecer pela primeira vez a nova área do Harry Potter.
        Começamos o dia tomando nosso café da manhã de praxe. Saímos para o parque por volta das 9hs. Chegamos por lá e estacionamos o carro relativamente próximo à entrada do parque.
        Fiquei animada, pois vi que estava com pouco movimento.
        Decidimos começar pelo Universal Studios. E de longe já avistávamos o meu grande desafio: ROCK IT.
        Quem me conhece, sabe que sou completamente maluca por montanha russa e atrações radicais. Mas quem me conheço MESMO, sabe que eu fico facilmente apavorada quando o assunto é: SUBIDA. Sim. Eu posso ser torcida e revirada em 8 inversões, 7 loopings, loopings ao contrário, etc..mas não me peça para ficar tranquila em uma subida de montanha russa. Eu ñ consigo. Eu fico TENSAAAAAA mesmo. Ás vezes fecho os olhos e penso: “MEU DEUS, O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI”?

A Rock it é BEM alta. É BEM inclinada e é BEM apavorante vista de fora. Mas, muito embora tenha todos esses “contras”…eu sempre andei nela. No ano passado, ela estava completamente parada e fechada para manutenção. Eu agradeci internamente a todos os santos que conheço…kkk

Não sei se vocês se recordam, mas essa MR foi notícia no mundo inteiro após ter ficado horas quebrada lá no topo. Vocês ñ lembram? Mas EU me lembro…rs:

Rock it quebra

Diante disso, eu sempre fico MAIS tensa quando entro nela. Como estava com ZERO minutos de fila, meu marido praticamente me arrastou para dentro dela. Guardamos nossos pertences no locker que fica abaixo da atração e lá fomos nós. Infelizmente meu marido teve que voltar, pois o porta dólares não era permitido na atração. Segurança para eles está em primeiro lugar(e para mim tb..rs).
        E depois de trancar tudo no armário, agora sim: here we go! Não fomos na primeira fileira e sim no segundo carrinho, no fundo. Rapidamente escolhi minha música: Rollin – Limp Biskit e logo estávamos olhando para o céu e meu pânico gritando. E meu marido: “abreeee o olhooooo”….lkkk Olha, só jesus na causa! Todo o resto, para mim, ñ é nada. É uma ótima ride, com toda certeza, mas está longe de ser a minha preferida.
        Saímos de lá e guess what? Entramos de novo. Eu mto contrariada…rs

E desta vez: front row. Confesso que eu queria sair correndo dali. Ainda demorou um pouco mais pois tinha um rapaz bem alto que queria andar na atração, mas devido a sua altura, os cast members desaconselharam. Pensei: “feliz é ele que Ñ pode ir”…kkkk

E assim, escolhi minha música novamente: “I WILL SURVIVE”. E nunca antes na história de uma montanha russa, uma música ornou tanto com o cenário…rs rs rs

Saímos de lá, eu completamente descabelada e fomos retirar nossos pertencer do locker.

Partimos então para os Transformers, que na minha opinião, bate facilmente o simulador do Homem Aranha. Depois fomos na Múmia. E para quem não se lembra, eu estava bem travada antes de sair do Brasil. Meu marido tb. E depois que saí da Múmia, estava sentindo fortes dores na lombar. Eu sei que assumi o risco, pois existem diversas advertências quanto a andar nessas rides com algum problema de saúde,mas eu decidi que iria em tudo que me desse vontade e por isso, estava lá tentando andar, o que parecia impossível. Como já sabia do nosso problema, sempre andava com analgésicos e emplastros na mochila e logo resolvi me emplastrar para aguentar o resto do dia.

Ficamos um tempo sentados e logo eu estava um pouco melhor, bem o suficiente para seguir até a área nova do Harry Potter.

Cont.

Participante
          0

Patrícia.
          Nós temos o mesmo “problema” em montanhas russas… rs.
          Que estilo de porta-dolar não pode entrar? eu tenho aquela bolsa de tecido, que veste por dentro das calças… é esse porta-dolar a que vc se refere?
          Fique boa logo, para voltar aos relatos, descanso e repouso, sem firulas… 😛
          abçs

Visualizando 1 resposta da discussão
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.