segunda-feira, julho 13, 2020

01/12/14 (segunda-feira) – Where dreams come true – 3a. Parte

Fórum Fóruns Voltei – Relato da minha viagem! 01/12/14 (segunda-feira) – Where dreams come true – 3a. Parte

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Participante
        0

Bem, depois que saímos do Piratas, a chuva tinha dado uma trégua. Ficamos ali na Frontierland para esperar a parada Disney Festival of Fantasy Parade e logo abriu um sol maravilhoso de novo. Tempo maluco!

Logo após a parada, fomos procurar algo para comer. Já era 15:30 e estávamos apenas com o café da manhã e um saco de pipocas comprado no MK. Eu não estava com muita fome.

Meu marido comprou uma Turkey Leg e eu tb. Obviamente que ele devorou tudo e eu ñ comi nem a metade. 🙁

Depois fiquei com muita vontade de ir nas minhas atrações preferidas: The Hall of Presidents e Haunted Mansion. Pena que estavam fechadas =(

Então decidimos ir na Big Thunder. Estava com 25 minutos de fila e decidimos encarar. Adorei! Uma ride bem tranquila.

Saindo de lá, já comecei a sentir a minha lombar com mais intensidade. E ainda era 16hs. Começou a me bater um certo desespero. Pensei que ñ conseguiria aguentar aquela dor até as 22hs. Coloquei um emplastro, e deu uma bela segurada no incomodo.

E lá fomos bater pernas procurando por atrações que estivessem com pouca fila, pq ficar de pé aquela altura, era impossível. Entramos e saímos de várias lojinhas, comprei uma Minnie super linda:

Acabamos entrando no Monster Inc, uma atração sem fila e que nos permitiria ficar sentados..rs

Bom, após esse breve descanso, fomos tirar fotos com o castelo iluminado:

E meus amigos, AINDA era 19hs. Comecei a ficar preocupada, pois ambos estávamos acabados fisicamente. Eu atribuo o cansaço à minha falta de sono durante o voo + ansiedade + correria + querer fazer tudo ao mesmo tempo + a minha lombalgia antes de sair do Brasil. Foi muito duro ficar sentada no chão aguardando as paradas noturnas. Mas lá pelas tantas, conseguimos um espacinho em um banco próximo ao castelo, e lá fomos nós! Ficamos lá sentados. De vez em quando, eu ia dar uma volta sozinha (morrendo de medo de me perder, mas pelo menos lá no parque tem wifi).

As 19h:30 começou o Frozen Holiday Wish, quando a Elsa transforma o castelo em gelo. Um belíssimo show! Imperdível.

Logo já era 21hs, começava a Main Street Magical Parade. Nunca foi minha parada favorita, nem levantei do banco. Meu marido foi lá perto filmar tudo.

Logo em seguida (21:45) começou o espetáculo que é o que mais gosto…Celebrate the Magic! Ahhh, meus amigos…quando as projeções começaram, eu esqueci de dor nas costas, pernas, joelho…esqueci de tudo. Eu chorei, como sempre choro. Pq é um espetáculo muito sutil. Representa a magia do lugar.

E logo após começou o Wishes Nighttime Spectacular às 22hs e minha noite terminou maravilhosamente bem! Sempre que assisto o Wishes eu esqueço da vida e me concentro apenas naquele momento incrível.

Muito embora o parque fechasse apenas meia noite, resolvi que tinhamos que ir embora, eu ñ conseguia mais dar um passo sequer, pq começou a doer meu quadril tb. Que beleza!!! Quem lê os relatos deve pensar que eu tenho 80 anos…kkkkk

Essa foi a visão da saída do MK = LOTADO!

Voltamos para o hotel e nem tivemos coragem de jantar. O dia foi pra lá de puxado! Acho que aproveitei pouco o MK, poderia ter ido em mais atrações, tirado mais fotos…mas paguei um preço alto por ignorar a lotação do parque para aquele dia. Paciência! Me senti muito feliz de toda forma.

0

Pathy, sinto exatamente o que você descreveu ao ver o Wishes: apenas curtir o momento.
        Em maio com a minha mãe, eu chorei como nunca… foi indescritível. Tanto que normalmente eu tiro foto, ou filmo… sabe o que eu fiz? Deixei o cel na bolsa… preferi apenas curtir aquele momento, e guardar na minha memória.

Amiga, você escreve muito bem… continue asap!

Beijos

Participante
          0

Oi Patricia!! Estavamos lá nos mesmos dias!!! Fui dia 24/11 e voltei dia 06/12!!!Amando seus relatos. Amei suas considerações!!! Achei as coisas super caras desta vez também!! principalmente a comida!! E o número de filhos das americanas?? Achei q eu é q não tinha reparado nisso antes, mas é muita gente!!! rs.
          Outra coisa q reparei é q a economia deles está bem mais aquecida que quando fui em 2011. Mais carros novos na rua e na região próxima a casa que ficamos tinham várias construções em andamento.
          No dia que vocês foram no Mk nós fomos no Universal e IOA. Parques completamente vázios! Sem filas!!! Fizemos os dois parques!!
          Continue seus relatos para matar as saudades!!!
          Estou preparando os meus!!!!

Participante
            0

Patricia,
            Wishes realmente é uma emoção que só se tem quem consegue presenciar. Posso ver, ouvir quantas vezes for possível, que nao é a mesma coisa. Alias, sei praticamente todas as falas… Dessa vez acho q veremos mais de 2 vezes esse que é o show mais lindo do mundo. Depois vem o Celebrate que é magnífico e o Fantasmic!

Adorando os relatos, voce escreve muito bem!

Participante
              0

Pathy, seus relatos são ótimos!
              Ainda me lembro dos relatos do ano passado, que vocês foram para NY também!

Sobre as dores, acontece nas melhores famílias… Em casa não é diferente!
              Nem precisamos ter 80 anos, é só chegar nos 30 mesmo!!!

Agora o que eu amei mesmo foram esses moletons!!!
              Eu super quero um igual!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.