Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)
  • Thiago, NÃO ACREDITO que o Lucas foi escolhido no Disaster! Ai, como eu queria que isso tivesse acontecido com o Romulo, ahahahah.
    Adorei seu relato! Também sou louca pelo brinquedo do ET, acho ele uma gracinha.
    A foto de vocês no sofá ficou ótima!

    Abraços

    E Thiago, ACABEI de perceber que nós fomos para o Complexo Universal quase nos mesmos dias… Eu e o Romulo fomos dia 16, 17 e 18 para o US e o IOA – dois dias em comum com vocês. Será que por algum acaso os dois casais se cruzaram sem saber, pois não nos conhecíamos ainda? Mistérios…

    Olha quem apareceu! :p

    Estava de olho em você, Thiago, só curtindo os relatos dos outros e sem falar nada!

    Brincadeiras à parte, não comentei nada que era para não te pressionar, hehe. Entendo perfeitamente como é difícil escrever os relatos até o fim, ainda mais quando a DPD pega! Os meus relatos finais foram bem difíceis de sair!

    E Claudio, esqueci de comentar antes, mas estou ansiosíssima pelo relato da família na nova área de Harry Potter!

    Abraços!

    Boa Tarde! Eu achei uma promoção que se enquadra exatamente as minhas necessidades, porém eu ainda não tenho o visto americano. O ideal seria eu esperar para tirar antes de comprar ou eu não corro riscos de ser negada. As pessoas que vão comigo são funcionárias públicas e pelo que me parece isso ajuda na hora de conseguir o tão sonhado visto americano. é verdade? O que devo fazer?
    (mensagem de Marcella Giancoli Kato Cano da Silva)

    Oi Marcella, deixa eu tentar ajudar.
    Posso estar errada, mas não sei se o fato de as pessoas com quem você irá viajar serem servidores públicos iria te ajudar…. O que acontece é que o consulado não costuma negar visto para aqueles que SÃO servidores públicos.
    Conheço várias pessoas que já compraram passagem antes de ter o visto e felizmente ninguém teve problema. O que é relevante para o consulado, na hora de aprovar o visto, são duas coisas: 1. renda para bancar a viagem e 2. vínculo com o Brasil. No caso, quanto maior o seu salário, e quanto maior o seu vínculo com o Brasil (por exemplo casamento, filhos, ou até vínculo empregatício), mais provável que seu visto seja aprovado.
    Por isso servidores públicos possuem mais facilidade em tirar o visto, porque conseguem comprovar mais facilmente esses 2 requisitos.
    Então é importante analisar a sua situação pessoal!
    Quaisquer outras dúvidas, só perguntar!

    Jaqueline,

    Não precisa das pulseiras para marcar o FastPass, nesse caso você usa os ingressos.

    Também não precisa ter o ingresso em mãos, basta ter o número da reserva da Disney.

    E se deixar para a hora corre o risco sim de não ter mais vaga para os brinquedos concorridos… Como Meet&Greet da Anna e Elsa e Toy Story Midway Mania.

    Espero ter ajudado!

    Lucilene, não conheço a pulseira, mas com maquiagem posso ajudar…
    Uma base ótima de farmácia e bem sequinha é a Natureluxe da marca Covergirl, cobre muito bem e vende em WalMart e WalGreens!

    Sobre creme para olheiras, eu já vi muita gente indicando o Strivectin e o creme da Shiseido… Mas, como esses são bem caros, eu comprei o eyegel da InstaNatural pela Amazon, tem um custo benefício ótimo e realmente ameniza minhas olheiras quando eu lembro de passar toda noite.

    E, como corretivo para olheiras e também com um efeito amenizador, tem esse aqui da Garnier que eu adoro

    Abraços!

    Oi Dani!

    Olha, passamos por uns pequenos perrengues por causa de táxi, e a melhor dica que eu posso ter dar quanto a isso é: quando for usar táxi, sempre use os serviços da Mears! É a companhia que possui os táxis amarelinhos, possui taxímetro, dá pra pagar no cartão… É super eficiente! Lá em Orlando há muitos táxis que aparentemente não possuem empresas, os taxistas dão preço fixo pra corrida, é meio estranho… Mas aprendi a sempre pegar os da Mears.
    Não achei o preço salgado; para distâncias curtas (ir no WalMart ali, no Mall at Milenia aqui) o preço da corrida ia de $10 a $15. Para distâncias maiores dávamos preferência a ônibus!
    Beijos!

    Thiago, te enteeendo! Adoro o Busch Gardens e definitivamente não é só pelas montanhas russas! Sua descrição de ser um zoológico cercado por atrações definiu completamente!

    E eu também ADORO a Cheetah Hunt, é uma das melhores montanhas russas dos parques! E o engraçado é que a altura mínima para ela é bem pequena, meu irmão de 7 anos foi nela… E ela é uma delícia.

    Abraços!

    Thiago, assino embaixo de tudo o que você disse sobre o choque de realidade! Eu e o Romulo também trocamos de hotel e passamos pela mesma coisa. Depois que saímos da Disney o Romulo reclamava o tempo todo do atendimento que não era tão bom. Agora que estamos no Brasil, ele lembra todo saudoso do atendimento bom de Orlando, que, “apesar de eles não nos colocarem no colo como fazem dentro da Disney”, ainda é melhor que no Brasil (ou pelo menos é miiil vezes melhor do que o atendimento daqui de Manaus…)

    Gente… Tem muita gente pedindo as minhas dicas sobre a área do Beco Diagonal, mas a verdade é que todas as dicas e curiosidades que eu tinha listado para procurar lá estão nos meus relatos. Haha.

    Eu procurei e encontrei todas as que tinha pesquisado, e todas estão lá.

    O que tinham pedido para eu passar eram os nomes dos sites onde eu tinha achado essas dicas. São alguns dos fansites da Disney que eu gosto… Apesar de muitas dicas eu ter achado só procurando no Google mesmo.

    Então, quem quiser indicação de fã-site, avise!

    Monique, adorei o relato! Sua foto no chapéu ficou demais; eu nunca tirei essas fotos criativas no chapéu… E agora não vou ter mais oportunidades 🙁

    E você viu o show de Frozen, que lindo! Eu peguei o Frozen Summer Fun, mas não vi as apresentações.

    Abraços!

    Thiago, eu já disse como adoro seus relatos, né? A sua escrita, além de emocionante, é super divertida. E eu também já disse, mas repito: as fotos estão LINDAS DEMAIS! Que sorte!

    E o meu lado tiete MORREU com o seu relato do show da Lily! Linda, diva e maravilhosa! Perdi esse show, eu até estava em Orlando, mas quando eu o descobri já estava com o roteiro montado e nesse dia ia ao Hollywood Studios. Encaixar o show no roteiro ia comer um dia meu em Orlando, e eu acabei priorizando os parques.

    Um abraço!

    Olá pessoal,
    Estou montando meu roteiro para fevereiro/2015 e gostaria de dicas que dia é melhor para visita ao parque.
    Tenho duas opções:
    * 22/02 DOMINGO
    * 27/02 SEXTA FEIRA
    Quero driblar as filas e não sei se o dia da semana influi na lotação do parque.
    Aguardo as considerações de vcs.
    Abs,
    Carolina
    (mensagem de Carolina Prado Zanini)

    Olá Carolina!
    Olha, os dias de semana influenciam sim! Mas se você quiser saber de algo que influencia bastante também: veja se em algum desses dias há EMH… Se houver, fuja! Elas aumentam bastante a lotação do parque, experiência própria…
    Outra dica que eu tenho é o site easywdw.com, ele dá um palpite sobre a lotação dos parques e é tudo bem explicado.
    Espero ter ajudado!

    Amanda, a contagem está certinha.
    Os créditos duram o dia 9 inteiro sim!
    Abraços

    Olá pessoal!
    Eu tenho uma reserva no All Star Music com Dining Plan.
    Faço check in no dia 6 e check out dia 9.
    Gostaria de saber se meus créditos duram o dia 9 inteiro? ou somente até 12h?

    Eu fiz o plano com 1 quick service, 1 table service e 1 snack dia/pessoa.
    Gostaria de saber se a contagem de créditos ficam assim:
    P/4 pessoas
    Table service: 12
    Quick Service: 12
    Snacks: 12
    MUGS: 4

    Espero que possam me ajudar.
    Desde já, obrigada!
    (mensagem de Amanda Trajano)

    Pathy, OBAAAA!! Te convencemos, foi?
    Posso te dizer uma coisa, com toda a certeza: vc NÃO VAI se arrepender! Eu deixei de gastar algumas doletas em compras pq tinha gasto no Memory Maker, mas valeu muuuuuuuuuuuito a pena!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 51 do total)

Viajando para Orlando

Share via