Activity Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro – Cadeiras para Crianças Voo Copa- bebe de 1 ano e 10 meses

última atualização por ALINE LIVEIRA 6 anos, 9 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    Ornela Rizzo
    Participante

Pessoal,

Vou com minha filha de 1 ano e 10 meses de Copa. Pra que ela não fosse no meu colo e ficasse ainda mais cansativa a viagem decidimos comprar um acento só pra ela. A dúvida é: Preciso levar no avião uma cadeirinha pra ela??? Ou ela pode ficar sentadinha no próprio banco do avião??

ALINE LIVEIRA
    Participante

Pessoal,

Vou com minha filha de 1 ano e 10 meses de Copa. Pra que ela não fosse no meu colo e ficasse ainda mais cansativa a viagem decidimos comprar um acento só pra ela. A dúvida é: Preciso levar no avião uma cadeirinha pra ela??? Ou ela pode ficar sentadinha no próprio banco do avião??
    (mensagem de Ornela Rizzo)

Fui com a minha filha q na época tinha 1 ano e 8 meses e tbm compramos assento e não
    Me arrependo de ter levado a cadeirinha, a principio nos colocamos a cadeirinha no bagageiro e deixamos ela a vontade mais chega uma etapa da viagem q ela não queria mais ficar sentada e colocamos ela presa na cadeirinha ai ela dormiu a viagem toda tranquila, pq no meu colo e nem deitada no assento funcionou, inclinei mais a cadeira e ela dormiu tranquila! Fui de Delta

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...