Activity Fóruns Viajando para Orlando Companhias Aéreas Voo American GIG x MIA

última atualização por Fabio Galvao 3 anos, 8 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    Jose Carlos DMJ
    Participante

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém tem infos atualizadas de como está o serviço da AA nesse voo para Miami. Já tem tempo que não voo de AA e minha última viagem com eles, em 2011, não achei tão boa. Fazendo uma comparação com Tam, Delta e United, fica a mesma coisa? Obrigado!

Fabio Galvao
    Participante

Olá, pessoal. Gostaria de saber se alguém tem infos atualizadas de como está o serviço da AA nesse voo para Miami. Já tem tempo que não voo de AA e minha última viagem com eles, em 2011, não achei tão boa. Fazendo uma comparação com Tam, Delta e United, fica a mesma coisa? Obrigado!
    (mensagem de Jose Carlos DMJ)

Prezado Jose Carlos,

Uma minha minha fez uma viagem entre GIG-MIA e gostou muito do serviço e, principalmente da aeronave da AA.
    Ela retornou pela Latam, pelo vôo, MIA-FOR-GIG e afirmou ter gostado mais do serviço e da aeronave da AA.
    Pena que num passado não tão distante a AA tenha pecado muito no serviço de bordo realizado. Pode ter mudado.
    Um abraço,
    Fabio

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...