Activity Fóruns Viajando para Orlando Visto Visto de Empregada Domestica

última atualização por roberval taylor 3 anos, 5 meses atrás
3 vozes
2 respostas
  • Autor
    Postagens
    Camjulia
    Participante

Ola Amigos,

alguem poderia me ajudar? vamos a familia toda para Orlando no mes de Novembro, para o casamento de minha irmã. Acontece que meu padastro e minha mãe (ambos funcionários publicos) estão querendo levar a empregada domestica deles, pois vamos alugar uma casa e queremos uma ajuda dela.Principalmente para mim, que vou com 2 crianças. Vcs sabem como funciona isso? é da mesma forma que o visto de babá? E vcs sabem se é “facil” conseguirmos?

Desde de ja,

Obrigada a todos.

Diogo B
    Participante

Ola Amigos,

alguem poderia me ajudar? vamos a familia toda para Orlando no mes de Novembro, para o casamento de minha irmã. Acontece que meu padastro e minha mãe (ambos funcionários publicos) estão querendo levar a empregada domestica deles, pois vamos alugar uma casa e queremos uma ajuda dela.Principalmente para mim, que vou com 2 crianças. Vcs sabem como funciona isso? é da mesma forma que o visto de babá? E vcs sabem se é “facil” conseguirmos?

Desde de ja,

Obrigada a todos.
    (mensagem de Camjulia)

Bom dia Camjulia

Posso estar errado mas empregada doméstica aqui acompanhando seu respectivo patrão, deverá solicitar um visto comum (b1/b2).

Ser empregado doméstico aqui não tem relação em ser empregado lá nos EUA.

Quanto a dificuldade seria em relação à comprovação de vínculos no Brasil.

Vamos aguardar nossos amigos daqui do VPO.

Sds

roberval taylor
    Participante

Ola Amigos,
    alguem poderia me ajudar? vamos a familia toda para Orlando no mes de Novembro, para o casamento de minha irmã. Acontece que meu padastro e minha mãe (ambos funcionários publicos) estão querendo levar a empregada domestica deles, pois vamos alugar uma casa e queremos uma ajuda dela.Principalmente para mim, que vou com 2 crianças. Vcs sabem como funciona isso? é da mesma forma que o visto de babá? E vcs sabem se é “facil” conseguirmos? Desde de ja, Obrigada a todos. (mensagem de Camjulia)

Camjulia,
    De acordo com o site da embaixada dos EUA, no Brasil, “Empregados domésticos ou pessoas que estão acompanhando ou indo se encontrar com seu empregador nos Estados Unidos são elegíveis para o visto B-1. Esta categoria de pessoas inclui, mas não se limita a cozinheiros, mordomos, motoristas, arrumadeiras, copeira, babás, au pairs, auxiliares, jardineiros e acompanhantes. Aqueles acompanhando ou em trânsito para juntar-se ao empregador, sendo este diplomata ou autoridade governamental, são elegíveis para os vistos A-3, G-5 ou NATO-7, dependendo do tipo de visto de seus empregadores.”
    Para mais informações, por favor acesse este LINK
    Obviamente, no dia da entrevista, deverá ser comprovado o vínculo empregatício, mediante, por exemplo, exibição da Carteira de Trabalho .
    O visto, neste caso, será concedido somente para o período em que o empregador se encontrar nos EUA.
    SDS,
    Roberval.

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...