Activity Fóruns Viajando para Orlando Visto TIRAR VISTO PELO 2 VEZ (MEDOOO)

2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    JANINE RENATAA
    Participante

Bom dia minha gente, sigo vcs já tem 10 anos, nunca fui a Disney, pq meu visto foi negado em 2008, foi um trauma, de lá pra cá, casei, tive um filho e ontem fui tentar novamente. Cheguei em Recife as 10:30 entreguei a documentos e fui para consulado, estávamos, eu, meu filho e meu esposo, lá esperei uns 15 min , ate q me chamaram, coração foi a mil, perna tremia, foram feita cerca de 6 perguntas e no final o tão esperado “parabéns, seu pedido foi aceito” mais ou menos assim a frase, tava nervosa não lembro direito, kkkkkkk
    Agora é planejar, sonhar e contar os dias pra essa viagem inesquecível!!!!!
    Janine Amorim 😉 😉

Olá Janine!

Obrigado por prestigiar o VPO e parabéns por essa vitória.

Agora é só planejar bem a viagem!

Um abração!
    Luiz ºoº

Bom dia minha gente, sigo vcs já tem 10 anos, nunca fui a Disney, pq meu visto foi negado em 2008, foi um trauma, de lá pra cá, casei, tive um filho e ontem fui tentar novamente. Cheguei em Recife as 10:30 entreguei a documentos e fui para consulado, estávamos, eu, meu filho e meu esposo, lá esperei uns 15 min , ate q me chamaram, coração foi a mil, perna tremia, foram feita cerca de 6 perguntas e no final o tão esperado “parabéns, seu pedido foi aceito” mais ou menos assim a frase, tava nervosa não lembro direito, kkkkkkk
    Agora é planejar, sonhar e contar os dias pra essa viagem inesquecível!!!!!
    Janine Amorim 😉 😉
    (mensagem de JANINE RENATAA)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...