Activity Fóruns Viajando para Orlando Visto Tempo para obtenção do visto

última atualização por Diogo B 3 anos, 10 meses atrás
2 vozes
1 resposta
  • Autor
    Postagens
    wagner
    Participante

Galera bom dia. Gostaria de saber das pessoas aqui de Sampa que tiraram o visto recentemente de qual o prazo geralmente esta levando para tirar o visto. Estou com um processo de cidadania portuguesa do meu filho correndo e se não sair a tempo vou precisar pedir o visto para ele. Viajo em Novembro, quando indicam em começar a correr atras do visto para dar tempo de estar com o passaporte na mao com o visto para viagem?
    Aguardo dicas e opiniões

Diogo B
    Participante

Galera bom dia. Gostaria de saber das pessoas aqui de Sampa que tiraram o visto recentemente de qual o prazo geralmente esta levando para tirar o visto. Estou com um processo de cidadania portuguesa do meu filho correndo e se não sair a tempo vou precisar pedir o visto para ele. Viajo em Novembro, quando indicam em começar a correr atras do visto para dar tempo de estar com o passaporte na mao com o visto para viagem?
    Aguardo dicas e opiniões

(mensagem de wagner )

Boa tarde

Tirei o visto para minha filha em abril/maio.
    Tanto o agendamento da entrega dos documentos qto a entrevista foram feira num prazo de 15-20 dias. A entrega do passaporte com o visto foi em 4 dias após a entrevista.
    Como vai viajar em novembro recomendo começar o processo pelo menos até o final de setembro para dar uma boa margem aí.

Sds

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...