última atualização por Mônica M. Pereira 6 anos, 7 meses atrás
3 vozes
2 respostas
  • Autor
    Postagens
    Paulo R. Goncalves
    Participante

Pessoal,
    pra quem estiver interessado, eu acabei de fechar o novo plano de refeição da Disney que teve inicio hoje. Esperei por quase 4 hrs para ser atendido mas já garanti o da minha Família.

o telefone para quem quiser ligar é o 407-934-7639.

a espera está grande, a atendente me disse que eles tem 500 posições de atendimento e tinham mais de 400 pessoas em espera depois de mim.

então não desistam.

Boa Sorte.

Pessoal,
    pra quem estiver interessado, eu acabei de fechar o novo plano de refeição da Disney que teve inicio hoje. Esperei por quase 4 hrs para ser atendido mas já garanti o da minha Família.

a espera está grande, a atendente me disse que eles tem 500 posições de atendimento e tinham mais de 400 pessoas em espera depois de mim.

então não desistam.

Boa Sorte.

(mensagem de Paulo R. Goncalves)

Maridão você é o máximo…. só vc mesmo para ter esta paciência e garantir aqueles waffles maravilhosos…rs

Mônica M. Pereira
    Participante

É possível fazer as reservas online. Eu fiz as minhas hoje rapidinho e sem nenhum problema.
    No meu caso, optei pela promoção room only. Fazendo as contas, considerando que irei em outros parques além da Disney e nestes dias farei as refeições fora do resort, não seria vantagem adquirir o DDP, mesmo com o preço promocional.

Pessoal,

então não desistam.

Boa Sorte.
    (mensagem de Paulo R. Goncalves)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...