Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Pesquiso bastante sobre seguros viagem e ja fiz varios, CORIS, GTA, MIC, TRAVEL ACE. Agora achei em outro forum o Premiun assistance”. Minha preocupação é com as famosas “doenças pré-existente” Em qualquer seguro leiam as exclusões nas condições gerais e verão que tem empresa que não cobre uma simples cólica por cálculo renal por considera-la preexistente. Tem uma dessas empresas que não cobre nada de Infarto, isquemia, doenças coronarianas, etc.. As que tem cobertura para doença pré-existente normalmente só cobrem a primeira consulta. Então descobri 2 empresas que tem cobertura para doenças pré-existentes.
    1- Premiun assistance, pertence a omint, tem cobertura para pre-existente de 10.mil dólares (Caso do tratado schengen) tendo uma opção de aumentar esse valor para 100 mil dólares. Lógico que nesse caso o valor triplica mas pelo menos temos essa opção. Viajo para europa dia 1/10 e fiz esse seguro.
    2- Encontrei também na Vital-card, só que eles exigem um atestado médico informando que a doença esta controlada.
    – Lendo as condições da CORIS descobri que se o usuário tiver outro seguro viagem sua apolice é cancelada ou não terá direito a cobertura. Já o Premium assistance consta que pode atuar como complementar a um seguro existente e em uso. Achei essa opção interessante pois sempre emito também o do cartão de crédito que é grátis. NESSE caso o que é demais não prejudica. Não li nem me interessei pelo Vital card.
    A que interessar: o American Express Gold da cobertura e emite o Certificado schengen mesmo para quem não comprou a passagem com ele basta possuir o amex gold, só que não cobre as pré-existentes.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link