Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Walt Disney World Resort – Refeições com Personagens Res: Walt Disney World – Refeições com os personagens

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Oi amigo… eu reservei o Tusker no café da manhã no dia 29 de setembro às 8h40, para duas pessoas… será minha primeira vez, e pelo que eu vi aqui no site, quando a gente chega, somos recepcionados pelo funcionário do restaurante, que após confirmar sua reserva, te passa adiante para tirar um retrato com o pato donald (retrato foi forçado!) que é o anfitrião do restaurante, e logo em seguida, vc escolhe uma mesa para sentar, e já pode se servir a vontade… Os personagens surgem pelo salão e vão rodando todas as mesas (tipo noiva na festa de casamento) falando com os convidados e tirando fotos… pelo que eu entendi, depois fazem uma dança com as crianças e vão embora… e vc fica comendo loucamente, mas sem exagero se vc quiser ir no Everest… Depois chega a conta pra vc, paga em torno de 30$ por adulto e sai do restaurante com vontade de voltar…
    Repito. Ainda não fui, mas pelo que eu entendi é isso…

Oá pessoal,

Consegui o café da manha no Tusker House ás 8:00 , tive que mudar o roteiro mas acho que vale a pena…
    Gostaria de saber como que funciona o sistema das gorjetas nesse lugar , e os personagens , a gente senta e logo melhor ir se servindo para depois esperar os personagens virem a mesa…?

Abrs…

James… (mensagem de jamesbelmejo)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link