Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Rafael e Sérgio,

    realmente nas auto-pistas de Miami para Orlando, e vice-versa, é raro ver alguem andando na velocidade regulamentar das vias.
    Existe uma premissa, na legislação americana, que se vc estiver até 5 milhas acima da velocidade maxima, leva apenas uma advertêcia verbal do patrulheiro, e não uma multa.
    Normalmente (eu disse normalmente, mas não sempre) eles só multam se a pessoa estiver pelo menos 10 milhas acima da velocidade maxima.
    Por isso todo mundo corre muito lá (até mesmo caminhoes e trailers…).

    E também tem esta regra: se na pista de velocidade maior (a da esquerda) todo mundo estiver correndo, ainda que acima da velocidade, e vc ficar “empatando” o trânsito, embora esteja respeitando a velocidade máxima, pode levar uma multa por obstrução da via … !!! 🙁 🙁
    Eles têm helicopteros e até aqueles DROMS que ficam passando em grande altitude pelas rodovias e filmam ou fotografam os carros que estejam infringindo esta regra …
    Mas é bom sempre respeitar a velocidade maxima e se for o caso, andar na pista mais a direita da via, para evitar os famosos “Tickets”.
    Eu mesmo já levei um e tive que desembolsar mais de US$ 180 obamas, na época, por causa da alta velocidade na I-95.
    SDS,
    Roberval.

    Pessoal, na minha última viagem fiz o trecho miami-orlando de carro e percebi que todos os carros me passavam na estrada, TODOS mesmo, até um trailer passou por mim(me senti humilhado) kkkkkk eu de mustang 5.5 a 70 milhas(limite da via) depois eu lendo descobri que tem um tal de traffic flow nos eua, que diz que se os carros estiverem rápido vc também pode ficar rápido, alguém sabe como funciona isso? se eu andar na velocidade que todo mundo tá vou levar multa? fiquei realmente sem entender porque todos os carros passavam por mim 🙁 eu vi 3 carros parados pela policia na estrada, acho que por estarem acima do limite de velocidade. (mensagem de Rafael Dias)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link