Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Última revisão no roteiro

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Gladson, já que você está com 2 crianças pequenas, uma opção seria trocar o Bush Garden pelo Legoland ou dia 14/10 fazer o parque. Todo mundo fala que é muito bonito e bem bobinho, ideal para crianças pequenas.

E talvez colocar um dia de compras entre os parques da Disney, pra descansar um pouquinho.

Você já deu uma olhada no Crowd Calendar do Tourism Plans?

Abs!

Pessoal,

Estou fazendo uma última revisão no roteiro e gostaria da ajuda de vocês para algumas dicas que talvez eu não tenha conseguido captar aqui pelo fórum.
    Vamos para Orlando no dia 06/10(chegando dia 07/10) e retornamos no dia 21/10(chegando no RJ em 22/10).
    Somos 6 pessoas indo pela primeira vez: eu, minha esposa e dois filhos (Miguel de 5 e Milena de 2 anos), além dos meus pais.
    Vamos ficar hospedados no Art of Animation(07 a 11/10) e no Lake Eve Resort (11 a 21/10)
    Segue abaixo o que planejamos para a nossa viajem:

07/10 – Chegada à Orlando / Pegar o Carro em Downtown Disney / Almoçar no T-Rex / Compras no Walmart
    08/10 – Magic Kingdom / Jantar Cinderellas Royal table
    09/10 – Café da Manhã Chefs Mickey / Hollywood Studios
    10/10 – Epcot
    11/10 – Animal Kingdom / Jantar Rainforest Cafe no AK
    12/10 – Compras / Viagem a Tampa (Visitar minha tia)
    13/10 – Busch Gardens
    14/10 – Passeio em Tampa / Retorno a Orlando
    15/10 – Sea World
    16/10 – Island of Adventures
    17/10 – Café da Manhã no Hollywood & Vine / Hollywood Studios
    18/10 – Café da Manhã na Universal / Universal Studios / Halloween na Disney (Esse dia ficou corrido!)
    19/10 – Compras
    20/10 – Magic Kingdom / Jogo NBA à noite (Orlando Magic x Detroit Pistons)
    21/10 – Arrumar as malas / Almoçar Downtown Disney
    22/10 – Chegada ao RJ

Enfim, acho que é isso!
    Alguma dica/sugestão/opinião ?

Abraços a todos! (mensagem de Gladson Hübner)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...