Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Roteiro de uma semana

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Oi, tudo bom?! Roteiro é uma coisa muito pessoal… Mas como seu filhote é pequeno alguns parques serão mais aproveitados por ele.

Eu tb vou estar lá nessa época, com meu bebê de 1 aninho! Quem sabe a gente se esbarra!!! Fiz o meu roteiro baseado no Crowd Calendar do Touring Plans, segue abaixo como vão estar os dias que vc escolheu pra viajar:

1/12 – domingo: Você poderia ir dar uma volta no Downtown Disney, tem uma loja do Lego linda e é muito gostoso passear por lá, tem uma mega loja da Disney tb e vc pode tentar uma reserva nos restaurantes de lá (eu adoro o TRex).

2/12 – 2a feira: Magic Kingdom (o melhor parque para esse dia, segunto o Crowd)
    3/12 – 3a feira: Compras (ótimo para descansar depois de um parque longo e cansativo como o MK)
    4/12 – 4a feira: DHS
    5/12 – 5a feira: IOA
    6/12 – 6a feira: Eu já fui no KSC e não gostei, mas é muito pessoal, optaria pelo Universal ou Animal Kingdom (uma graça de parque, mais tranquilo, muitos bichos – que criança pequena adora, e uma área ótimo para os pequenos), o Animal Kingdom dá pra fazer compras depois, pois o parque fecha cedo. Talvez seria melhor encaixar o KSC em uma viagem mais longa, pois é cerca de uma hora de viagem para Cabo Canaveral.
    7/12 – Sábado: Normalmente não faço parques aos sábados, pois eles ficam mais cheios. Mas tente chegar e sair cedo do Sea World e pegue o primeiro show das Orcas. Dá tempo de dar uma passadinha no shopping depois e ainda arrumar as malas!

Espero ter te ajudado! Abs!

Ola,
    Esta é a minha primeira mensagem aqui…Esse forum é ótimo, com muitas dicas!
    Gostaria de receber comentarios e dicas a respeito do meu planejamento…
    Será a primeira vez em Orlando, vou com esposa e filho de 4 anos, vou ficar só uma semana e ficaremos no Rosein inn daID 9000:
    01/12 – chegada/pegar carro / Check in/Wallmart
    02/12 – Magic Kingdom
    03/12 – compras
    04/12 – Hollywood Studios
    05/12 – Island of Adventure
    06/12 – Universal Studios ou Kenedy space center ( prefiro o KSC !!)
    07/12 – Sea World / compras
    08/12 – Check out/ devolução carro /embarque as 13h55
    Bom, vale comentar também que não sou fã de montanhas russas e brinquedos muito radicais..rsrs
    Desde já obrigado!!!! (mensagem de wsouza)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...