Activity › Fóruns › Viajando para Orlando › Roteiros de Viagem › Res: Res: Roteiro
-
AutorPostagens
-
4 de julho de 2014 às 8:24 PM #29647
JulianaJS
ParticipanteMuito obrigada pelas dicas!
Quanto aos parques da Universal no mesmo dia, agora que existe o expresso de Hogwarts eu vou ter que ir nos dois parques para poder utiliza-lo, mas vou apenas no fim do dia para poder aproveitar mais de cada um.
Vou tirar o dia de compras com o Bush Garden e o Hollywood Studios, porque provavelmente não teremos tempo mesmo.
Eu sei que ficou meio corrido, mas gostaria de não perder tempo e não tenho muito interesse em compras em Orlando, acabei revezando parques que terminam mais tarde e são maiores com os menores, que devem ser menos cansativos para tentar compensar…
Quanto as filas, eu vi que os parques começam a ficar cheios a partir do dia 13, então fazer o MK no primeiro sábado vai estar mais tranquilo, já que é bem inicio de dezembro ainda. O que vocês acham dessas adaptações? Eu já comprei os ingressos para os parques e já tenho data certa da noite de natal e do medieval times.06
sab Magic Kingdom
07
dom Universal Studios + Island of Adventures (no final do dia)
08
seg Animal Kingdom + compras
09
ter Epcot
10
qua Island of Adventures + Universal Studios (no final do dia)
11
qui Compras + Mickeys Very Merry Christmas Party
12
sex Hollywood studios
13
sab Sea World + medieval time
14
dom Bush Garden
15
seg Universal + Island of Adventures (apenas para repetir o que mais gostamos de cada um, pegando o trem) + compras
16
ter Magic Kingdom + Be our guest restaurant
17
qua Orlando MCO 08:55 -> Sao Paulo GRU 20:30 -
AutorPostagens
Você precisa estar logado para responder a este tópico.