Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Restaurantes Res: Res: Restaurantes Brasileiros

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Pessoal,

Não levem a mal minha curiosidade….

Mas o que os leva a frequentar um restaurante brasileiro quando se está fora do país em viagem de turismo?
    Pergunto isso, pois comida brasileira, como todos os dias, e quando estou fora, gosto sempre de aproveitar novas coisas, que não acho em meus domínios normais.
    Para vocês terem ideia, da ultima vez que fui na Flórida (com passagem por Orlando também), frequentei até mesmo restaurante vietnamita em Miami (não me perguntem exatamente onde, pois foi meio que um achado). Cubanos, Italianos e Mexicanos então..nem se fala.
    Sempre que via algo fora do trivial, fazia questão de frequentar. Mesmo que não fosse um primor de sabor (algumas refeições eram mesmo para esquecer!), mas ao menos registrava a experiência.
    Sei que para os que viajam com criança, a coisa se mostra um pouco diferente, mas cabe a nós pais incentivar dentro do possível nossos filhos a descobrir um pouco mais das opções que o mundo oferece.
    Sei que não é fácil, mas não custa tentar. Hoje o meu mais novo (9 anos) já gosta de comida japonesa (sashimi e sushi inclusive), algo impensado para mim quando tinha a sua idade.
    Sem querer desmerecer os hábitos e gostos de cada um, mas comida brasileira é a ultima coisa que desejo quando viajo para o exterior!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link