Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Gente, precisa de reserva para o T-Rex e Rainforest? Fui em 2011 no Rainforest sem reserva, no jantar, e entrei direto… Não tinha fila nenhuma. E era sábado!!!

Amigos do VPO,

Como irei viajar com minha família, dois meninos de 6 e 8 anos, em outubro agora sei que não vou conseguir reserva em nenhum dos restaurantes.

Queria ir no Be Our Guest, no T-Rex, no Rainforest e no do Chef Mickey.

Também gostaria de ir no café da manhã com os personagens, qual é o melhor?

Tem a possibilidade de, sem reserva, ficar esperando alguma falta, alguma fila para isso?

Obrigado!
    (mensagem de André da Silveira Vargas)

Eu sugiro o café da manhã no Tusker House, no Animal Kingdom. Minha filha e sobrinhas adoraram … Todos os personagens, vestidos no estilo safari, vieram na nossa mesa e tiraram fotos, pacientemente, sem falar que o buffet é muito bom, foi o melhor café da manhã na Disney …. Dá para fazer a reserva pelo site. Só não posto a foto, porque não sei como carregar fotos aqui (kkkkk). Eu acho que vale a pena mesmo, tanto que já agendei para o dia 12.01.2014, novo café da manhã no Tusker!
    Ah, também já agendei no Rainforest Café e no T-Rex, tudo pelo site da Disney. BOG também estou tentando, mas até agora não tive êxito. Sempre lotado !

Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link