Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Não tem problema se uma pessoa faltar, mesmo se vc deixar o numero do cartao na reserva.

Eu perguntei exatamente isso quando fiz minhas reservas por telefone, reservei pra 4 pessoas o Tusker House e o CRT, perguntei se caso uma das pessoas desistisse de ir se iria ser cobrada a taxa de no show dessa pessoa e a atendente me informou que não, a taxa de no show só seria cobrada se ninguem aparecesse, mas se a reserva era pra 4, e só 2 apareceream por exemplo, não será cobrado taxa alguma pelos dois que faltaram.

To tentando fazer uma reserva num rest. da Disney.
    Vamos eu + esposa + filho, ou seja, 3 pessoas.
    Pra 3 pessoas o site diz q não tem mesas, mas colocando 4 pessoas aparece disponibilidade.
    Será q terei algum problema reservando pra 4 e chegando lá com 3 pessoas? (mensagem de Rafael Schoenardie)

Se for um restaurante com reserva simples, não vai ter problema. Você sempre pode inventar uma desculpa para a 4a pessoa não ter podido ir. Mas não é algo muito legal de se fazer, pois vocês estarão ocupando um lugar indevidamente no restaurante.

Agora, se for um restaurante que te pede um número de cartão de crédito como garantia, eles podem te cobrar uma multa se na hora H não estiver alguém presente. Acho que são 10 dólares por pessoa, mas é bom confirmar. Lembrando que esses restaurantes sempre informam na hora da reserva até quando a mesma pode ser cancelada sem cobrança de multa.

(mensagem de Andre Luis Dantas)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link