Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Oi Renata, quero dicas sim!!! Por favor!!!

Tb vou comprar um carrinho melhor, fui com meu mais velho, na época com 5 e usei muito o carrinho. Ele ficava cansado mesmo!

Ela ficava muito cansada? Aguentava o dia inteiro nos parques?

Bjo, Carol

Oi Carolina, ano passado fui no início do ano e minha pequenininha tinha 1 ano e 2 meses. Foi bem tranquilo com ela, mais do que a gente imaginava. O carrinho pra ela eu preferi comprar um de passeio da Maclaren, que reclinava um pouco. E agora, com quase 3 anos, apesar dela nem usar mais carrinho aqui, pretendo levar o mesmo, pois acho que ela vai dar uns cochilos e aquele outro carrinho, o baratinho que todo mundo compra no Walmart, não reclina e acho que vai ser importante pra ela ainda. Pra minha mais velha, de 5 anos, vou comprar aquele do Walmart mesmo pq as crianças, mesmo maiores, não aguentam o pique de ficar andando o dia todo! Esse vou deixar lá. Eu fazia as comidinhas dela no hotel pq ela tb não curtia as papinhas. Esquentava antes de sair e colocava num potinho termico. Se quiser, te passo algumas dicas, ok?
    Bjs!

Oi!!! Poxa, me conta tuuuuuuudo da sua viagem?!?!?!? kkkk Vou com meu bebê de 1 ano e vou ficar no Sheraton Vistana Resort de Lake Buena Vista. Como foi nos parques? Ele cansou muito? Aproveitou alguma coisa?

Com alimentação, reservei esse hotel pra poder fazer a comidinha dele, já que ele odeia as papinhas salgadas!

Abs! Carol (mensagem de Carolina Pilher Albino) (mensagem de Renata Vasconcellos)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...