Activity Fóruns Viajando para Orlando Companhias Aéreas Res: Res: Res: Vale a pena ir de Gol para Orlando?

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens
    ALINE LIVEIRA
    Participante

Olá wendel, obrigado pela reposta, poxa logo agora q estava quase conseguindo as milhas p 4 passagens, vai aumentar! Kkkkk
    Mais tbm sempre tenho olhado varias datas e não acho nenhum disponível desses com menos milhas tipo 25 mil como era antes. Já vendi uma vez , pagam bem pouco né, mais tbm se eu não conseguir vou fazer o mesmo. Tbem tenho um pouco de receio de ir com a Gol. Fui de Delta e amei tudo. E fui de us airways já não gostei muito da comida e tbm o avião era antigo barulhento e sem tela individual.

>Boa tarde Aline,

Então, o Smiles vai alterar a tabela de emissão de passagens para os EUA a partir de 30 de julho, a econômica passará a custar 70.000 milhas ida e volta e executiva 170.000 milhas. Por isso, se quiser emitir as passagens com milhas é melhor correr. O bom é que pode comprar com 11 meses de antecedência. Eu acho que vou vender as minhas, pois queria viajar numa Cia melhor. Se souber alguém que tem interesse só falar. Abraços e boa sorte aí! 🙂 (mensagem de Wendel93)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...