Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Companhias Aéreas Res: Res: Res: Res: Us Airways – Problemas Atrasos

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Estava viajando e não tinha visto a repercussão do meu POST.

É muito fácil falar sem estar lá, sem viver o que realmente aconteceu.

No meu caso, no dia 28/01/2014, fomos largados a deriva, eu tinha cartão, eu tinha dinheiro, mas no meu caso eu não tive um atendimento digno da empresa, não tinha informação nenhuma.

Porque a United tratou de maneira diferente os 2 grupos? Porque não ficamos em Orlando?, que era mais fácil de arranjar acomodação, no meu caso poderia ter voltado pra minha casa. São muitos porquês, e sim, fomos tratados como bichos.

Vocês não imaginam, chegar no aeroporto depois de horas de espera, horas de enrolação, fazendo menos de 2o lá fora, não ter apoio de ninguém, simplesmente viraram as costas pre gente, eu estava com minha mãe de 70 anos e com filha pequena.

Não é a 1 vez que vejo alguns participantes do Forum, escreverem com essa arrogância e presunção. (mensagem de alexandre chagas)

Alexandre, eu me solidarizo com você e os demais que passaram por tal situação.

Não se chateie por um ou outro comentário feito por usuário FAKE, que quer claramente causar polêmica.

Eu me coloco em seu lugar. Não se trata de “mendigar” 20 dolares ou um casaco. Trata-se apenas e tão somente de manter a dignidade, o que obviamente não ocorreu.

Se vc trás sua mala cheia de compras, isso ñ compete a ninguém julgar. Eu hein!

Nunca viajei de United, apenas de TAM e graças a deus, nunca sofri nenhum “imprevisto”.

Meu marido viajava muito dentro do Brasil, e certa feita, o voo dele foi desviado para GRU devido a uma forte neblina no aeroporto de Congonhas. A GOL arcou com todas as despesas de deslocamento. Solicitou taxi para cada passageiro e o deixou na porta de casa (em Santos/SP), ofereceram alimentação…enfim, o trataram com DIGNIDADE.

Eu entendi que foi a isso que você se referiu.

Obrigada por relatar vossa experiência.

Pathy (mensagem de Patrícia Parra)

Alexandre, não se ofenda!

Viajei de United 2x, e a ultima vez foi tudo impecável.
    Porém tudo pode mudar numa situação como essa; Ninguém mendigou nada, a situação maior foi de indignação, imprevistos naturais que pode acontecer em qualquer lugar.

Certos usuários fakes aqui no VPO não é de hoje que vem causando confusões com usuários tão antigos como você…
    …E sabe se lá porque ainda não foi banido.

Obrigada por compartilhar conosco seu ocorrido!
    Lari (mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Alexandre,

Nunca passei por essa situação, mas quando acontece , o que esperamos é um pouco de dignidade!!!
    Concordo plenamente com a Patricia e com a Larissa!!!
    A vida é feita de coisas boas e ruins ( infelizmente) , e se o fórum existe é pra ser compartilhado das duas formas!
    Não adianta vir uns e outros tentando tumultuar o assunto!
    E tenho dito!!

Célia (mensagem de Célia Gabetta Dias)

Alexandre,

Eu tmb nunca passei por essa situação, mas a minha irmã já. Por conta de um atraso aqui em SP, a minha irmã perdeu a conexão em Washington DC para Las Vegas… Ela teve q ticar mais de 10 horas no aeroporto sem poder sair. Eu já tive problemas de furto pela Copa

Infelizmente todas as companhias aéreas são iguais nessas situações, fazem o mínimo esforço para auxiliar os clientes, por isso é bom quando o pessoal relata aqui o ocorrido, para saber o q pode ser feito quando isso acontece

Agora, usuários que ficam causando nos fóruns, é ridículo. É claro que não somos obrigados a concordar com tudo, mas respeito e bom senso é fundamental

Obrigada por compartilhar sua experiência

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link