Activity Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Res: Res: Res: Res: Res: Voltamos

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Oi Renata, já vi o potinho no site do walmart, vou comprar. Em 2011 eu fazia isso pro meu filho mais velho. Já que ele não comia porcarias (pizza, cachorro quente, hamburguer, nada….). Hoje já consegui introduzir algumas coisas na alimentação dele, mas vou fazer questão do jantar, por isso reservei esse hotel, e pro beb~e tb vou levar comida, frutinha, coisas mais saudáveis.

Prefiro ter o trabalho e eles se alimentando bem. Ainda mais que o mais velho é chatinho pra comer (o bebê é bom de boca, mas não posso ficar dando hamburguer pra ele né!!! kkkkk).

E ela gostou dos personagens? Você conseguiu ir com ela no colo em algum brinquedo?

Obrigadaobrigadaobrigada Carol

Carol,
    Até que não cansava tanto não (eu acho), pois dormia no carrinho. Acho que toda tarde, depois de almoçar, ela dormia um pouco no carrinho. Nisso foi bom estar com família grande, pois quando não dava para entrar com ela num brinquedo, alguém ficava de fora e a gente revezava.
    Quanto à comida, comprei o Foogo que é um potinho térmico da marca Thermos. No hotel eu tinha macarrão, carne moída, frango, legumes, arroz, feijão, etc. Dá trabalho?! Dá! Mas ficava feliz de ver que ela estava comendo bem. Então de noite já deixava tudo mais ou menos preparado e de manhã, antes de sair pro parque, esquentava a comida dela e colocava no Foogo. Comprei tb uns potinhos de frutas da Gerber que ela amava. Tem tb um iogurte da Gerber que não precisa de refrigeração! À noite a gente preferia voltar mais cedo dos parques por pena dela… O resto da família ficava e a gente voltava com ela. Ela dormia super cedo. Mas aí às vezes meu marido ou minha sogra ficavam olhando ela enquanto eu ia num target, farmácia, algo assim!

Oi Renata, quero dicas sim!!! Por favor!!!

Tb vou comprar um carrinho melhor, fui com meu mais velho, na época com 5 e usei muito o carrinho. Ele ficava cansado mesmo!

Ela ficava muito cansada? Aguentava o dia inteiro nos parques?

Bjo, Carol

(mensagem de Renata Vasconcellos)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...