Activity Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Voltamos

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Nós vamos agora em dezembro porque surgiu uma oportunidade boa, e mãe, pai e irmão estão doidos pra voltar!!!! E eu não iria deixá-lo de “jeito maneira”. Todo mundo que comento que nós vamos pra Disney fala a mesma frase: – Mas ele nem vai saber que vai estar lá!!! Nem vai lembrar!!!.

Ok, ele não sabe que está aqui tb!!!! Não sabe nem que é gente-indivíduo-pessoa pensante ainda!!!! kkkkkk

Cansei de repetir pra todo mundo que não quero deixá-lo por 15 dias, prefiro ter trabalho, e trabalho vou ter indo pra lá ou ficando aqui né não?! Pelo meno lá me divirto um pouquinho, e o mais velho se esbalda!!!

Com certeza com 3 aninhos ela vai se divertir muito mais!!! Vai levando em festinha e empurrando ela pro colo dos personagens!!! kkkk Fiz isso com o bebê no final de semana com Homem Aranha e Homem de Ferro em uma festinha, ele não reclamou, nem chorou, mas ficou olhando pra eles com cara de que troço é esse!!! kkk

Obrigada mesmo pelas suas dias!!! Bj Carol

O potinho é mesmo muito bom. Mantém a comida aquecida e sem estragar por até 5 horas. Já usei com as duas e nunca tive problemas com ele. Também acho que mesmo maiores ter ao menos uma refeição saudável por dia é essencial! Como vamos ficar numa casa dessa vez, será bem fácil.

Então, ela não ligava muito pra nada não! rsrsrsrsrs Ela tinha medo dos personagens! Mas ela sempre foi muito medrosa e de estranhar, então pode não ser uma coisa da idade e sim dela. Nos brinquedos ela ia tranquilo em todos. Engraçado que ela tinha medo dos personagens, mas não tinha medo nos brinquedos. Mas o medo dos personagens era só de pegar, se fosse pra tirar foto no colo de outra pessoa ela ia numa boa. Agora que ela está com quase 3, acho que vai curtir bastante. Ela já está bem animada!

Nos brinquedos ela foi em todos que tinha altura pra ir. Infelizmente, nessa idade, ainda eram muitos que ela não podia. Nem no E.T. ela pôde ir… Mas como estávamos em muita gente, sempre tinha quem ficasse com ela.

Resumindo, olhando pra trás, tirando a parte da comida, ela foi uma das que menos deu trabalho. Não aproveita muito, é verdade, pq nem entende direito onde está, mas ficava quietinha. Já fui com a minha mais velha com 1 ano e 8 meses e foi praticamente a mesma coisa. O maior trabalho é a limitação de horários etc, pois eu sempre ficava com pena e voltava mais cedo pra ela descansar. Então não cheguei a ver os shows do final, de fogos e tal. Vamos ver se dessa vez consigo! 🙂

bjs

Oi Renata, já vi o potinho no site do walmart, vou comprar. Em 2011 eu fazia isso pro meu filho mais velho. Já que ele não comia porcarias (pizza, cachorro quente, hamburguer, nada….). Hoje já consegui introduzir algumas coisas na alimentação dele, mas vou fazer questão do jantar, por isso reservei esse hotel, e pro beb~e tb vou levar comida, frutinha, coisas mais saudáveis.

Prefiro ter o trabalho e eles se alimentando bem. Ainda mais que o mais velho é chatinho pra comer (o bebê é bom de boca, mas não posso ficar dando hamburguer pra ele né!!! kkkkk).

E ela gostou dos personagens? Você conseguiu ir com ela no colo em algum brinquedo?

Obrigadaobrigadaobrigada Carol(mensagem de Renata Vasconcellos) (mensagem de Carolina Pilher Albino) (mensagem de Renata Vasconcellos)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...