Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Res: Res: Res: Res: Ajuda roteiro Carolina Pilher

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Oi Maria, já que vc não vai ficar dentro da Disney, o ideal é evitar os dias com EMH, quanto a Legoland todo mundo fala que é um parque bem bobinho, já que vcs não vão crianças talvez não seja legal (a não ser que sejam fascinados pelo Lego), você está indo da época do Spring Break, então se prepare para parques cheios, mas não perca o bom humor!!!! Vamos lá:

25/03 – terça: MK com 6.7 do total de 10 (evitar Ak e DHS, EP como neutro com 6.2 porém tem EMH pela manhã). Parques da Universal com crowd em torno de 6.
    Nesse dia o MK tem o wishes.

26/03 – quarta: EP com 5.5 (evitar Ak e DHS, MK neutro). Parques da Universal com crowd em torno de 6.

27/03 – quinta: AK ou EP (evitar MK e DHS). Parques da Universal com crowd em torno de 6.

28/03 – sexta: AK ou MK (evitar EP e DHS). Parques da Universal com crowd em torno de 9.

29/03 – sábado: Compras

30/03 – domingo: Compras

31/03 – segunda: EP com 1.1 ou MK (com wishes), evitar DHS e MK. Parques da Universal com crowd em torno de 6.

01/04 – terça: EP ou AK (evitar MK, DHS neutro). Parques da Universal com crowd em torno de 5.

02/04 – quarta: DHS, MK ou Ep (evitar AK). Parques da Universal com crowd em torno de 6.

03/04 – quinta: EP ou DHS ou AK (evitar MK). Parques da Universal com crowd em torno de 6.

04/04 – sexta: Ak ou MK (evitar Ep, DHS neutro). Final de semana do Mardi Gras na Universal – parques lotados, em torno de 8 e 9.

05/04 – sábado: Ep (evitar MK, DHS e AK neutros). Final de semana do Mardi Gras na Universal – parques lotados, em torno de 8 e 9.

Se o roteiro fosse meu (kkkkk) eu faria assim:

25/03 – terça: MK

26/03 – quarta: IOA – passear em Citiwalk, jantar por lá (ou ir as compras)

27/03 – quinta: Sea World

28/03 – sexta: AK – Como o parque fecha cedo você pode ir passear em Downtown Disney, reservar para jantar em um restaurante (adoro o TRex)

29/03 – sábado: Compras

30/03 – domingo: Compras

31/03 – segunda: EP

01/04 – terça: US (passear em Citiwalk, jantar por lá ou ir as compras)

02/04 – quarta: DHS

03/04 – quinta: Dia livre, talvez para repetir um parque ou ir na casa de cabeça pra baixo, conhecer Celebration….

04/04 – sexta: Legoland

05/04 – sábado: Compras Finais – arrumar malas

Bem, espero ter te ajudado!!! : ) Abs!

Oi, Carolina.
    Desculpa o “aluguel” aí, mas vi que você é uma “ANJA” e está ajudando o povo todo por aqui com o TouringPlans! Será que você poderia me ajudar, por favor, pra poder montar meu roteiro? Vamos para Orlando em 24/03/14 e saímos de lá no dia 06/04/14, então precisaria das datas entre 25/03 e 05/04.
    É a primeira vez que vamos a Disney. Somos 1 casal de adultos e pretendemos visitar os seguintes parques: MK, EP, AK, DHS, US, IOA, Sea World e Legoland (acredito que o melhor seja 1 dia para cada parque). Nos demais dias, compras (a ideia é irmos pelo menos nos 2 outlets Premium). Queremos ficar fora da Disney (pelo preço) e vamos alugar um carro. Te agradeço muito se vc puder me ajudar.
    Obrigada.
    (mensagem de Maria Silva)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...