Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Res: Res: Res: Opinião – duvida em 1 dia do meu roteiro

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Eduardo, aproveitando a dica da Débora, mesmo estando nos hotéis da Disney nunca uso as EMH, fica definitivamente mais cheio o parque do dia. Sempre faço o caminho contrário… : )

Eduardo, isso é pesoal né… Nos últimos três anos fiquei dentro da Disney e nunca usei as EMH, acho que depois acaba atrapalhando porque os onibus ficam mais lotados, todos os hospedes vão pro mesmo parque, sei lá…
    Eu sempre sigo o crowd calendar do site easywdw e lá ele fala que o parque mais lotado é sempre o que tem a EMH.
    No dia 14/10 o parque mais indicado é o MK, seguido pelo EP, AK e HS. A previsão de lotação é de 5, numa escala que vai até 10, ou seja, vai estar bem tranquilo!
    Eu acho que se você chegar no AK as 8h da manhã, quando for 13:00h você já vai ter feito o parque todo… (mensagem de Debora França Paz)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...