Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Res: Res: Para Carolina Pilher Albino

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

No crowd esse dia o DHS vai ser o parque mais cheio, mas cerca de 4 pontos de um total de 10.
    Minha família ficou em casa alugada em 2010 e todos gostaram muito, o primeiro ponto é distribuir as tarefas logo no primeiro dia pra não ter estresse. Cada um ficava responsável por uma coisa (lavar louça, passar aspirador, tirar o lixo) e todos se entenderam!
    Talvez BG não seja muito indicado pela idade das crianças, mas se os adultos foram muito fãs de MR ai vale sempre né!

: )

Puxa, Carolina! Super obrigada!!! As duas dicas ajudarão muito, com certeza!

Sabemos que a primeira semana vai ser mais complicada por conta do Thanksgiving e nem planejávamos ir nessa época, mas foi o que apareceu de melhor promoção da passagem na época que compramos e decidimos encarar!

Nós estávamos pensando no seguinte roteiro:

26/11 – terça: Chegada em Miami. Pegar o carro e ir pra Orlando. Algumas compras de supermercado, jantar em Downtown Disney.
    27/11 – quarta: MK. Esse não vai ter muito como mudar pq reservamos o almoço com as princesas no castelo da Cinderela!
    28/11 – quinta (feriado): AK
    29/11 – sexta: Black Friday – compras/livre
    30/11 – sábado: EP
    01/12 – domingo: US
    02/12 – segunda: IOA
    03/12 – terça: BG (ainda não sei se vou, senão será livre)
    04/12 – quarta: SW
    05/12 – quinta: DHS
    06/12 – sexta: MK (repeteco e de repente não precisa ser o dia todo)
    07/12 – sábado: compras/livre
    08/12 – domingo: compras/livre
    09/12 – segunda: EP (repeteco só se tiver vontade)
    10/12 – terça: ida para Miami
    11/12 – quarta: Miami
    12/12 – quinta: retorno ao Brasil

Vi que o dia 5/12 vc disse que não é muito recomendado o DHS. Sabe pq?? Aí pode ser então que eu altere esse. Alguma outra sugestão pra mudar?

Eu tô achando dias demais de parques e de menos de compras! kkkkkkkk
    Mas tô indo com a família toda: sogros, cunhados, sobrinhas, marido, filhas. Então tem que agradar todo mundo. Não tô muito a fim de ir no Busch Gardens e então poderia tirar esse dia pra compras se o resto do pessoal decidir mesmo ir. Esses repetecos ainda são para ser pensados e não são certeza ainda. Serão 4 crianças, todas meninas e idades de 3, 5, 6 e 8 anos, e 8 adultos.

Vamos ficar em uma casa que alugamos. Vai ser nossa primeira vez em casa alugada e estamos animados! Serão 6 quartos e 5 banheiros numa casa que é bem nova. Estaremos com 3 carros alugados (de 7 lugares).

Quem sabe mesmo nos encontramos por lá!

Bjs e super obrigada pela sua resposta!
    Renata

Oi Renata, vamos lá! Esse período inicial da sua viagem “tá” meio complicado, de 27/11 à 30/11 todos os parques com lotação máxima, mas relaxa que dia 01/12 cai para menos da metade o crowd e vai ficando super baixinho!

Dá uma olhadinha:

27/11 – quarta: Melhor parque EP com crowd de 8,9.

28/11 – quinta: Todos os parques com o mesmo crowd, 9,6 e 9,7.

29/11 – sexta: Melhor parque MK com crowd de 9,3.

30/11 – sábado: Melhor parque AK com crowd de 9,3.

01/12 – domingo: Melhor parque MK (obaaaaa o crowd cai para 1.1 – mas nesse dia não tem whishes) ou EP ou IOA ou US.

02/12 – segunda: Melhor parque MK (tem whishes) ou EP ou DHS (evitar AK) ou IOA ou US.

03/12 – terça: Melhor parque MK ou AK (evitar Epcot) ou IOA ou US.
    Tem festa de natal no MK.

04/12 – quarta: DHS ou EP ou MK (evitar AK) ou IOA ou US.

05/12 – quinta: MK ou EP ou AK (evitar DHS) ou IOA ou US.

06/12 – sexta: MK ou DHS (evitar EP e AK) ou IOA ou US.

07/12 – sábado: EP ou AK (evitar DHS e MK) parques da Universal com crowd mais alto, em torno de 5.

08/12 – domingo: MK ou EP (evitar DHS e AK) ou IOA ou US.

09/12 – segunda:Todos estão com crowd bom, nessa sequencia AK, EP, MK e DHS ou IOA ou US.

Antes de montar seu roteiro umas dicas:

– Definir quantos dias de parque e quantos de compras você quer fazer.
    – Irá aos parques afastados Bush Gardens e Legoland (ambos ficam em Tampa)?
    – Vai ficar dentro ou fora da Disney.
    – Viagem voltada para crianças, adultos ou família.
    – Evite sempre os parques da Universal as sextas, dia preferido das escolas para fazer excursões.
    – Priorize compras aos sábados e domingos.
    – MK e EP são parques longos, cansativos, o ideal é ter um dia de folga entre eles ou colocar um parque mais tranquilo (tipo AK ou US, ou Sea World).
    – Peguei o crowd considerando que vc não vai utilizar as EMH.

Vou estar em Orlando de 03/12 à 13/12, quem sabe a gente não se esbarra!!!

Olha meu roteiro:

03/12 – Miami x Orlando (só vou passear no Downtown Disney e jantar no T-rex)
    04/12 – DHS
    05/12 – IOA
    06/12 – AK
    07/12 – compras
    08/12 – compras
    09/12 – MK (o único dia que conseguir marcar o Crystal Palace)
    10/12 – US
    11/12 – Legoland
    12/12 – vou repetir um parque da Disney a ser escolhido pelo meu filho ou fazer EP que não é prioridade.

Também não sei se vou na festa de natal por causa do bebê…

Espero ter te ajudado! Abs!

Oi Carolina,
    Vi você ajudando o pessoal com o TouringPlans! Será que você poderia me ajudar, por favor, pra poder montar meu roteiro?? Chegaremos em Orlando 26/11 e saímos de lá no dia 10/12, então precisaria das datas entre 27/11 e 09/12. Te agradeço muito se puder fazer esse favor!!! 😀 😀 😀
    Obrigada! (mensagem de Renata Vasconcellos)
    (mensagem de Carolina Pilher Albino) (mensagem de Renata Vasconcellos)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...