Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro Res: Res: Res: Eu tb! Res: Res: Checkin on line Alamo

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Luciana Pratellesi , acho que não precisa se preocupar com seu inglês …..pelo que pesquisei , no totem vc escolhe a linguagem , ou seja , estará também em português …..vou tentar também pelo totem no próximo mês …..acho que dará certo.

Boa viagem !!! Tentei modificar uma reserva que fiz aqui com a OTO e apareceu a mesma MSG. Estranho….

Tentei fazer o checkin on line na Alamo e me apareceu a seguinte informação depois que preenchi tudo conforme pede “Customer R0043P3 cannot be used online”.Será que alguem sabe me dizer o porque deste erro??Queria fazer o checkin on line para evitar as filas que sempre são enormes,e como meu Ingles e bem ruim tenho receio de usar o totem. E tentei voltar desde o inicio e agora antes de colocar os dados para preencher já me apareceu essa mesma mensagem!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Estou com o mesmo problema! Tentei realizar o check-in hoje e apareceu essa mensagem. E agora qualquer consulta que tento fazer relativa a minha reserva aparece essa mensagem. Alguém pode nos ajudar? (mensagem de Carolina S R Carvalho) (mensagem de CRISTINA MOURAO)

PessoALL,

Com o OTO deveria dar, msa alguns parceiros ALAMO realmente não dá para fazer checkin online.

Na pior das hipóteses, ao chegarem usem o Totem, NUNCA balcão!!

abs (mensagem de Marco Antonio Correia)

Oi Cristina,o estranho é que quando iniciei foi dando tudo certo,preenchi os dados do meu marido ,os meus como 2º motorista e no final deu esta mensagem,agora quando entrei de novo já nem aceita eu preencher nada,já aprece a mensagem direto.Tentei ate fazer com outro navegador e tb não deu!!!

Oi Marco!!Como meu Ingles é pessimo tenho medo de no momento acabar me enrolando,ainda mais se tiver gente esperando para usar tb!!vc acha facil?Será que dou conta??Porque no balcão ninguem merece né,chego por Miami e as filas lá são sempre mega demoradas!!! (mensagem de Luciana Pratellesi)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link