Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Obrigado Naty,

Eu já tinha pensado em deixar pra comprar lá caso tivesse algum dia mais quente.

Comprei meus ingressos da Disney via (site famoso de venda de passagens e hotéis) e não adicionei a opção de parques aquáticos. Fiquei sabendo pela net que eu posso acrescentar pessoalmente essa opção.

Queria muito conhecer parque aquático da disney, mas pelo visto acho que vou ter que deixar pra uma próxima. Bom motivo pra voltar em outra época do ano.

Muito legal a ideia da troca de roupa, pois vi gente comentando que mesmo com capa de chuva alguns brinquedos ainda molham.

Vou pensar em algo pra fazer no dia do parque aquático. Talvez ir no Sea World pois estava em dúvida se iria ou não. Estava querendo ir pelas MR já que não tenho interesse em animais marinhos, mas pensei que talvez não compensasse a $$ do ingresso só por causa das MRs.

Vou deixa 1 dia livre pra decidir o que fazer.

Abraços

Ja fui uma vez em setembro que é quente, e Estou indo pela terceira vez nessa epoca do ano mais fria nov/dec, eu tambem concordo com o combo capa de chuva + croc, porem eu levo um short e camisa na mochila, troco vou com eles nas atracoes que molham e depois coloco minha calca jeans e blusa ( + casaco) novamente. Eu faço isso porque na primeira vez que fui no frio achei MUITO incomodo andar o dia todo de calca jeans molhada, principalmente no busch gardens e island que as atracoes molham de verdade, ja no magic kingdom e sea world nao precisa trocar de roupa nao, a capa de chuva aguenta bem. Quando vc vai na epoca que esta calor é tranquilo pois a roupa seca rapido, agora nessa epoca do ano demora bastante. Quanto a parque aquatico, eu nao faria, nas duas vezes fiquei 20 dias, teve dias agradaveis uns 21-24 c em media mas nada que me fizesse querer ir num parque aquatico la venta bastante, mas tambem teve dias bem frios tipo 9-15 c, acho que é mais seguro deixar para comprar esses ingressos la na hora, se comprar antes vc pode se arrepender de ter gasto dinheiro a toa. (mensagem de Naty1986)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link