Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Res: Res: Ajuda roteiro Carolina Pilher

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Márcia,

Acho que seu roteiro está ótimo, tanto o IOA e o US fecham cedo, às 19:00, então dá pra você ir fazer compras depois numa boa. Eu fiz ambos os parques até as 18:00, e com muita tranquilidade, sem correria e repetindo brinquedos. Sea World tb fecha cedo normalmente, mas nesse dia que vc vai fechará às 21:00, o ideal é você pegar o primeiro show das baleias que com certeza você terminará o parque em torno das 18:00 e vá as compras depois!!! : )

Boa viagem!

Carolina, reformulei o roteiro e ficou assim:

01-12 chegada MCO
    02-12 MK (assistir Wishes)
    03-12 IOA (não sei se esse parque é peq. ser der tempo ir ao Outlet)
    04-12 Epcot
    05-12 AK + festa de natal no MK
    06-12 DHS
    07-12 compras, pois será sábado!
    08-12 Sea Word
    09-12 Universal
    10-12 volta para casa

Amei suas dicas e oportuna ajuda, veja se concorda ou faria mudanças!!!
    Será que consigo incluir mais algum lugar para ir nesse roteiro? principalmente compras? (por ex. Ross)

Muiiito agradecida,

bjs
    Márcia

Marcia, você pode fazer o MK em 02/12 o dia inteiro e ver o Wishes (que é lindo) e no dia 05/12 faz o Ak que o crowd tá indicando ele, sai do parque e vai pra festa de natal do MK. O AK é um parque que fecha cedo mesmo e mais tranquilo de fazer!

Então vamos lá, segue o crowd do touringplans:

01/12 – domingo: Chegada – pequenas compras

02/12 – segunda: MK (assistir Wishes) ou EP ou DHS (evitar AK) parques da Universal com crowd bem baixinho, 1 de um total de 10!

03/12 – terça: MK – Ak ou DHS parques da Universal com crowd bem baixinho, 1 de um total de 10!
    Festa de natal no MK.

04/12 – quarta: DHS ou EP ou MK (evitar AK) parques da Universal com crowd bem baixinho, 1 de um total de 10!
    Nesse dia tem wishes.

05/12 – quinta: Ak com festa de natal no MK ou EP (evitar DHS) parques da Universal com crowd bem baixinho, 1 de um total de 10!

06/12 – sexta: MK ou DHS ou AK (evitar EP) ou US (crowd 2.3)
    Festa de natal no MK.

07/12 – sábado: Compras

08/12 – domingo: Mk ou EP (evitar DHS, AK neutro) ou US ou Island
    Festa de natal no MK.

09/12 – segunda: todos os parques da Disney com crowd baixo, de no máximo 2.8, nessa ordem Ak – EP – MK – DHS nesse dia tem wishes, parques da Universal com crowd bem baixinho, 1 de um total de 10!

10/12 – terça: Volta pra casa!

O Sea World não tem crowd calendar, eu não indico ir nos parques da Universal as sextas, os dias que você vai estão bem tranquilos, você vai conseguir montar um ótimo roteiro!

Abs! : )

Carolina e todo o Pessoal do VPO,

Boa tarde, por gentileza, sem querer abusar, gostaria de uma ajuda e/ou opiniões na elaboração do meu roteiro. Fiz um esboço e ficou assim:

01-12-13 (dom) chegada em MCO prevista para 14h45min/Alamo/Hotel/Outlet ID (para
    ver se sobrou alguma oferta da black friday) / Wal Mart / dormir

02-12-13 (seg) MK – (1ª vez na Disney – não sei se é melhor assistir o wishes ou ir no MK
    dia 05-12, pois tem festa de natal)

03-12-13 (ter) AK + Ross

04-12-13 (qua) IOA

05-12-13 (qui) Epcot

06-12-13 (sex) DHS

07-12-13 (sab) compras

08-12-13 (dom) Sea Word + compras

09-12-13 (seg) Universal

10-12-13 (ter) 8h ir para aeroporto volta para casa

Nossa! acho que meu marido vai me matar com esse roteiro, pois ele disse ah… um dia parque outro dia descanso!!! rs… até parece! mas meu filho de 12 anos aguenta…

Agradeço quem puder me ajudar,

bjs
    Márcia (mensagem de Marciavaz) (mensagem de Carolina Pilher Albino) (mensagem de Marciavaz)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...