Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro Res: Res: Marco Antônio Corrêa , pode me ajudar ??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Muito obrigado pela sua opinião!!! Já diminuiu minha ansiedade em 90% ..kkkkk….

Agora é esperar e curtir. Abs .

Pelo que vi vc é um bom entendedor dos carros e locadoras ..kkkkk….pode me auxiliar ?

Dúvidas CONVERSIVEL ALAMO .

Pessoal , estou com uma duvida !! Será que alguém pode me ajudar ?

Aluguei um conversivel pela OTO pegando em Miami e entregando em Orlando. Chego em Miami pela manha , devo retirar o carro por volta das 8 da manha , dai minha duvida .

Minha intenção é Camaro ou Mustang, será que neste horário e dia , será uma segunda-feira , esses carros estarão disponíveis ? Sempre tem lá para pegar ou esta sempre em falta ? Alguém sabe me dizer ?

Imaginando que não esteja disponível , posso pegar no dia seguinte ??? Não quero abrír mão do conversivel , pois vou a Key west e sem conversivel seria uma frustração …..

agradeço a ajuda!! (mensagem de fabricio kmiec)

Fabrício, tudo bom?
    Cara, de Miami pouco entendo….mas tenha em mente que a sua categoria é diferenciada, carros mais caros, e o ponto chave é “conversível”. Portanto tenho 99.7% de certeza que algum carro conversível estará a sua disposição lhe esperando.

Vai com fé…rs

Desculpe não poder ajudar mais!

grande abraço,

Marco (mensagem de Marco Antonio Correia)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link