Activity Fóruns Viajando para Orlando Alimentação – Custo Res: Res: Fantasmic Dinner Package

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens
    Sheila Carvalho
    Participante

Claudio e Alessandra

Então, mas se a pessoa já pensava em jantar em um dos 3 restaurantes vale a pena, não vale? Porque o valor é o que se gastaria mesmo, ou estou enganada???
    Porque se não compensar em desmarco..rsss

Pacotes Normais estão disponíveis para o almoço ou jantar e incluem um (1):

Entrada
    Sobremesa
    Bebida não alcoólica
    Comprovante de estar VIP
    Você pode comprar pacotes Normais nos seguintes locais:

The Hollywood Brown Derby: $ 56,99 para adultos; $ 16,99 para crianças
    Mama Melrose Ristorante Italiano: $ 37,99 para adultos; US $ 12,99 para crianças
    Um all-you-care-to-desfrutar de pacote de jantar buffet também está disponível no Hollywood & Vine-$ 35,99 para adultos; $ 19,99 para crianças e inclui um (1):

All-you-care-to-desfrutar de buffet
    Comprovante de estar VIP

Alessandra, sinceramente, pelo que vi em janeiro, a única vantagem do pacote é ter um lugar, digamos, um pouco mais privilegiado na arquibancada, pois a facilidade da entrada pelo que notei, era a mesma de quem tinha o FP.

Em janeiro pegamos o Fast Pass do Fantasmic, chegamos faltando apenas 20 minutos e sentamos em um lugar sensacional, terceira fileira – isso porque as duas primeiras podem molhar -, quase centro.

Agora, se você pretende realmente conhecer algum dos 3 restaurantes participantes, ai até vale a pena.
    abs

Oi pessoal bom dia!

Já postei esta pergunta e a Sheila me respondeu mas ela está como eu vai tentar pela primeira vez!

Gostaria de saber se compensa o pacote do Fantasmic, se realmente só precisa chegar meia hora antes, se os lugares são bons etc.

Alguém já teve esta experiência?

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes) (mensagem de Claudio H.F.)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...