Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Aluguel de Carro – Multas Res: Res: ELI – multas por excesso de velocidade

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Mais dicas de transito.

    Fique de olho na velocidade do seu carro. A turma lá anda acima da velocidade indicada, existe uma tolerancia, mas eu respeito o limite da rodovia/rua. lembre-se, voce é o estrangeiro.

    Cuidado com placas de escola, normalmente as placas de velocidade proximo a escola tem uma luz que se estiver piscando, siguinifica que voce tem que reduzir e obedecer a velocidade indicada.

    Onibus escolar, se ele parar com estudante, ele ira deslocar uma placa de pare na lateral do onibus, e voce não pode ultrapassá-lo, tem de parar mesmo.

    Placa de stop é para parar, tem que imobilizar o carro. se for yeld, é preferencia, não precisa imobilizar é como no Brasil

    Existem cruzamentos com 3 ou 4 placas de stop. Vale a educação, normalmente a preferencia é para quem chegou primeiro, se tiver fila nos cruzamentos, é um de cada vez.

    Na florida a direita é livre, ou seja, voce pode virar a direita, caso não veha nenhum outro carro na piosta que voce vai entrar, desde que não haja uma placa informando que voce não pode fazer a conversão com o sinal vermelho. Fique de olho no pedestre, ele tem preferencia. em alguns cruzamentos, o sinal esta verde para voce virar a direita e tambem esta verde para os pedestres, voce tem que parar para eles atravessarem.

    Estude bem o trajeto, co piloto é importante, pois existem faixas que voce é obrigado a entrar, são identificas como lane must turn…

    Evite cruzar a faixa branca continua.

    Apesar disto tudo é uma delicia dirigir nos EUA.

    pessoal, as dicas foram valiosíssimas. é que eu tenho a preocupação de fazer tudo da maneira mais correta possível e não quero ter transtornos. já deu pra perceber que se nós seguirmos as leis não haverá problemas. não acredito que eles queiram nos parar À toa (aliás, se os guardas não nos pararem, não tem como eles saberem se somos estrangeiros ou não, não é verdade?). vamos viajar totalmente relaxados e seguiremos à risca as leis de trÂnsito. (mensagem de Eli Roberto Garcia Filho)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link