Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Elaine obrigado.

Ninguém viu se vende capa de chuva grande por lá não?

Senão vou ter que levar daqui mesmo. Só que as que conheço aqui são horrendas.

Oi Luciano, tudo bem? Os brinquedos que sao no estilo corredeiras, como o do Animal Kingdom e o do Popeye tem uma cesta no meio para vc colocar seus pertences. Nod o Popeye molha absurdamente, então tirei o tenis e fui descalça. Quem ficou de tenis ficou com ele encharcado.
    SplashMountain molha pouco, mas a mochila vai no carrinho. coloquei no chão e nao molhou nada, porque protegi com as pernas.

O que eu fiz nos brinquedos que molham:
    Capa de chuva- compre no Brasil nas lojas de chineses, porque todas as que vi em Orlando sao curtas, algumas vai só até a cintura, então, nao adianta nada;
    Saquinhos ziplock para documentos e celular que ficaram na minha
    Em Orlando vc encontra no Ealmart e Walgreens um porta celular impermeável muito bacana para celular;
    Saco plástico para colocar a minha mochila/bolsa

Pessoal estou com muitas dúvidas de como me portar nos brinquedos que molham.

Será minha primeira viagem e não quero deixar de ir nesses brinquedos.

Um coisa odeio ficar com tenis molhado. Para mim é a coisa mais desagradável do mundo.

Utilizar crocs como o pessoal aqui indicou é viável. É confortável ficar andando de crocs em todos os parques?

Ouvi falar de um Aqua Shoes? Como é isso?

Que outras dicas vcs podem me dar a respeito?

Outra coisa, primeira semana de dezembro faz muito frio que impossibilita ir num parque aquático da disney?

(mensagem de Luciano Soares de Souza) (mensagem de Elaine T de Azevedo)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link