Activity Fóruns Viajando para Orlando Alimentação – Custo Res: O Fantasmic Dinner Package compensa: custo X fila ? Qual o melhor restaurante para optar?

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens
    Sheila Carvalho
    Participante

Alê,

eu reservei o Mama pois o Hollywood & Vine que eu queria está indisponível (mas vou tentando diariamente, vai que sobra uma reservinha…rss)
    Eu achei que vale a pena pelo fato de ficar nos lugares melhores (ala VIP) porém mesmo assim pelo que andei lendo é bom chegar com uma antecedência de uns 30 min.
    O dia que liguei para agendar me informaram que eu almoço (marquei almoço mas poderia ser jantar) no restaurante agendado (são 3 opções) e recebo um ticket que vale para a ala VIP, é só chegar na fila ao lado da fila normal de entrada e apresentar o ticket do Fantasmic Package.
    Detalhe importante: Precisa reservar este tipo de serviço. Não vale reservar apenas um dos 3 restaurantes participantes 😉

bjão

Oi pessoal , bom dia?

Como vou em janeiro que geralmente é tranquilo queria saber se compensa pagar o pacote para garantir a entrada e a tranquilidade de assistir ao show sem ter que ficar na fila.

Qual é o procedimento? Os restaurantes dão acesso direto?

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...