Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Hotéis – Fora dos Parques Res: [Lisianny] Clarion Inn Lake Buena Vista

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Lisianny,

Primeiro mto obrigado pela resposta, uma duvida, você chegou a enviar encomendas para o hotel? Se sim, teve algum problema? Ou alguma dica?

Obrigado! =D

Oi Marcelo, ano passado fiquei neste hotel e ficarei hospedada nele de novo este ano. Gostei bastante, quartos limpos, estacionamento, cafe da manhã e localização excelente, perto de tudo. Ótimo custoXbenefício.
    Att. Lisianny (mensagem de Lisianny Tolentino)
    (mensagem de Marcelo Silveira Marques)

Oi Marcelo!Desculpe me intrometer mas estivemos neste hotel em outubro do ano passado.Realmente a localização é ótima.Recebemos tudo que compramos pela internet sem problema algum,não tivemos problema nenhum quanto a segurança do hotel.Nosso único problema foi quanto a limpeza do quarto.No total estávamos em 9 pessoas e 3 quartos respectivamente e nesses 3 quartos achamos baratas.Na época escrevi aqui sobre este problema pois foi desgastante por lá.Procure pedir para ficar na ala mais nova.Acho bom deixar este alerta.

No mais,aproveite sua viagem!!

Claudia. 🙂

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link