Activity Fóruns Viajando para Orlando Hotéis – Fora dos Parques Res: : Hotel para Criança / Novembro 2013

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens
    Renata Vasconcellos
    Participante

É verdade, Roberval! Já me hospedei 2 vezes no Extended Stay Deluxe e gostei bastante! Me hospedava no de Lake Buena Vista que é perto desse Marriott, mas parece que esse fechou, mas tem essas outras localidades que vc indicou.

Já o Sheraton Vistana, que a Carolina indicou, eu nunca fui, mas conheço gente que foi e também falaram maravilhas!

Ricardo,
    além desse que a Renata indicou (que fica em Lake Buena Vista), tem também os da rede Extended Stay (De Luxe e America) que ficam na região da International Drive, dsa Universal e do Sea World, em Orlando). Todos dispoe de pequena cozinha montada com itens essenciais (geladeira, fogão, micro-ondas, forno, panelas, talheres, etc.) Fica mais uma opção para vocês, com infra estrutura de cafe da manhã e de limpeza de quarto.
    SDS,
    Roberval.

Olá Ricardo, Indico o Marriott Residence Inn Lake Buena Vista. Fica perto da Disney e tem cozinha completa. Supermercados próximos e restaurantes. Como são só vocês 3, acho que a casa não compensa não… Abs Renata
    Amigos,
    Estaremos indo no dia 15/11 a 24/11 eu, minha esposa e nosso filho de 1 ano e 9 meses. Gostaria da opinião de vocês sobre qual hotel devemos hospedar.
    Minha esposa quer um hotel que tenha cozinha completa, alguém pode me indicar?
    Ou uma casa pequena seria melhor? Obrigado pela ajuda. Ricardo (mensagem de Ricardo Mendes)
    (mensagem de Renata Vasconcellos) (mensagem de roberval taylor)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...