Activity Fóruns Viajando para Orlando Dúvidas – Gerais Res: cheia de dúvidass

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens

Milena, sua carteira de motorista serve se você for ficar até 30 dias, se você for ficar mais de 30 dias tem que retirar a PID (Permissão Internacional para Dirigir) você tira no próprio Detran.

Eu já levei VTM em 2011, usei muito, não tive nenhum problema. Mas ano passado não levei, porque sou descontrolada com dinheiro, prefiro ter o dinheiro em mãos e ir controlando!!!

Abs!

Está chegandooo, faltam só 18 dias e parece que o nervosismo faz criar um monte de dúvidas de última hora kkk

Então lá vai:

– Carteira de habilitação mesmo estando escrita válido em todo território nacional ela pode ser utilizada lá nos EUA correto ? A partir de quantos anos ? Precisa levar alguma declaração ?

– visa travel money é seguro ?? Poxa já ouvi falar tanto que as pessoas tem os cartões clonados, perdem todo o dinheiro, passam perrenge e etc… que tinha chegado a conclusão que levaria tudo comigo kkk mas acho que tbm não é seguro enfim, estou perdida rsrs

bom acho que por enquanto é só…

Obrigada pessoal !!! (mensagem de MillenaM)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...