Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Oi, Francine. Não sei se meu relato pode ajudá-la.
    Vamos viajar em junho e somos 7 pessoas – 5 adultos e 2 crianças pequenas. Quando finalmente chegou a data em que poderia fazer as reservas, liguei para a Disney e consegui todos os restaurantes que queria… menos o Be Our Guest. Também fiquei decepcionado.
    Uma semana depois, liguei novamente para modificar o restaurante de uma das reservas. Quando a atendente perguntou se poderia ajudar em algo mais, comentei com ela que havia ficado frustrado porque não havia conseguido fazer as reservas para o Be Our Guest.
    Ela me respondeu que poderia tentar fazer duas reservas separadas. Uma para 4 pessoas e outra para 3. Pedi para que ela tentasse e… lá estavam as mesas disponíveis.
    A primeira atendente não havia sugerido isso.
    Quando o Beaches and Cream começou a aceitar reservas, tentei fazer as reservas online e não havia mesas disponíveis. Tentei fazer 2 reservas separadas e consegui sem problemas.
    Não sei se alguém teve uma experiência parecida nem o tamanho de seu grupo. Sugiro conversar com a atendente ou fazer um teste na reserva online.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link