Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Walt Disney World Resort – Restaurantes Res: Alguém já esteve no Akershus Royal -Epcot

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Gente!!! estou pensando em fazer uma reserva no Akershus Royal, para comemorar o aniversário da minha filha de 5 anos, alguém já foi lá??? quanto gastou??? e o principal… Gostou??? estou com um pouco de receio pois não vi muitos comentários a respeito deste restaurante, como funciona, é a la carte ou self service??? estou pensando em reservar para o almoço ou vcs tem alguma sugestão diferente…
    Vou aguardar um retorno antes de fazer a reserva…
    Obrigada!!! (mensagem de BiancaMaria)

Olá !
    Estive lá em 2011 e minha filha e minha afilhada vestiram-se de princesas (Bibidi) e depois fomos jantar com as Princesas no Arkeshus.
    Fomos recepcionados pela Bella e depois as outras princesas passaram pela nossa mesa, dando autógrafos e tirando fotos.
    As meninas gostaram bastante, menos da comida ! Eu e meu marido também achamos a comida razoável. Há restaurantes com comida mais saborosa. Eu nunca fui, mas elogiam muito o Cinderella Royal Table !
    No final, como estávamos comemorando os aniversários de ambas, trouxeram um bolinho com velinha para cada uma.
    Na época uma estava com 4 anos, indo fazer 5 anos (minha filha) e a afilhada estava com 7 anos, indo fazer 8 anos … Lindas, não ?

Mônica Santoro

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link