Activity Fóruns Viajando para Orlando Roteiros de Viagem Res: Ajuda com roteiro!

Este tópico contém 1 voz e tem 0 resposta.
1 voz
0 resposta
  • Autor
    Postagens
    Beatrice C J Abrahão
    Participante

Oi de novo, Flora 🙂

Vou tentar te ajudar um pouco, já que eu tenho uma certa experiência com finais de ano em Orlando. Primeiro de tudo vou te passar o meu roteiro (resumido), e depois dou uma explicação do porque das escolhas.

28/12 – chegada e compras

29/12 – Animal Kingdom – é um parque relativamente mais vazio que os outros, então preferi que fosse logo o primeiro.

30/12 – Hollywood Studios – troquei de dia com o Magic Kingdom

31/12 – Compras e Ano Novo no Vittorios

01/01 – Islands of Adventure – pelas minhas experiências, dia 01/01 os parques ficam mais vazios, acho que devido às comemorações no dia anterior. No ano passado, fizemos 01/01 Islands (não estava tão cheio) e 02/01 Universal, e a quantidade de gente indo pro Islands no dia 02 era absurda, muita gente mesmo, então achamos melhor deixar esse primeiro dia do ano pro Islands.

02/01 – Magic Kingdom – troquei com o Hollywood, achei que o MK ia estar menos cheio depois no Ano Novo

03/01 – Compras

04/01 – Epcot Center – o pessoal dos EUA já começa a voltar a sua rotina normal depois das festas de fim de ano

05/01 – Compras

06/01 – Universal – tempo dos parques ficarem ainda menos cheios

07/01 – Sea World e Downtown Disney – último parque e reserva no Planet Hollywood (aniversário de 15 anos do Matheus – um amigo que também vai no meu grupo)

08/01 – Compras

09/01 – Últimas compras e embarque RJ

Olha, por que você não tenta intercalar compras com parque? Aí sim não fica tão pesado. E também depende muito da pessoa, tem gente que pode ficar muito cansado fazendo todos os parques direto, mas tem gente que pode não ficar, enfim. Como no meu grupo são 13 pessoas, eu tentei colocar o roteiro de forma que ficasse menos cansativo para todos.

A quais parques você vai? Já montou o roteiro?

Uma dica pra você aproveitar ao máximo os parques, mesmo que estejam muito cheios, é chegar assim que o parque abrir e pegar FastPass das atrações mais concorridas. É isso que eu pretendo fazer com o meu grupo, chegar bem cedinho mesmo e ir correndo pegar o FP das atrações que ficam com muita fila.

Espero ter ajudado, e qualquer coisa já sabe, to aqui 😉

Bjs

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...