Fórum do Viajando para Orlando Fóruns Viajando para Orlando Voltei – Relato da minha viagem! Res: 04/09/13 (1a.parte) – Chef Mickey’s

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Mais uma vez, parabéns pelo relato… já está quase uma Clarice Lispector! kkkk… Parabéns mesmo… adoramos ler todos!

Realmente eu acho caro, o valor de 89$ o valor do breakfast para duas pessoas, mas é um dinheiro que é bem pago, na minha opinião, pela viagem, pela fantasia, pelo “let dreams come true”… Eu não vou no Chef, mas fiz minha reserva para o Tusker no AK, e estou esperando mais ou menos esse valor para pagar… Preferi o Tusker porque o Donald é o anfitrião, e sou fã dele e leio os gibis desde criança.. enfim… só mickeiros entenderão… Estava com problema para fazer a reserva pela internet e no auge da minha ansiedade, meti a cara e fiz pelo telefone… fantástico! (ainda não sei quanto será o valor da conta de telefone… kkkk)
    Mas voltando ao assunto, realmente não tem preço vc participar de uma refeição com os personagens… faz parte do circuito!!!
    Adiante assim que possível o Be our Guest… Ansiedade a mil… Valeu!

Hoje era um dia esperado por mim, desde quando fechei a viagem, pois tinha um sonho antigo de fazer esse café da manhã.

Praticamente todas as pessoas que eu conheço que vão para a Disney vão neste restaurante, então eu pensei: “Pq eu tb não posso ir?”rs

Então acordamos cedo cedo ceeeedo (6:30), nos arrumamos e partimos para o Contemporary Resort.

Chegando próximo a entrada, informei ao rapaz que estava na entrada que iríamos ao Chef Mickeys e ele liberou nossa entrada sem ter que pagar o estacionamento.Seguimos com o carro e a nossa direita tinha uma entrada para o estacionamento do resort. Chegamos até uma cancela, onde um simpático senhor inglês nos perguntou o nome de quem havia feito a reserva e dei o meu nome e sobrenome. Logo ele encontrou e nos disse que o restaurante ficava no 4o. andar do Resort.

E lá fomos nós! Fomos de elevador até o 4o. andar e quando a porta abriu eu vi a entrada do restaurante como havia visto muitas e muitas vezes em revistas e fotos de amigos, exatamente do mesmo jeitinho! Só a Disney é capaz de fazer com que tudo que vc havia sonhado antes, seja da mesma forma quando vc vê ao vivo e a cores. Senti vontade de chorar,mas me controlei.

Na entrada, dei meu nome novamente e a moça da recepção me deu um aparelho que eu acredito que seja a comanda de consumo.

No começo, fiquei um pouco acanhada pois havia muitas crianças no local e eu ali, burra velha e ainda por cima, quase chorando.

Veio uma senhora até nossa mesa, nos perguntou como estávamos naquela manhã, nos serviu suco de laranja (que suco era aquele?????MUITO bom). Meu marido pediu um chocolate gelado e eu fiquei só com o maravilhoso suco de laranja.

Fomos até o buffet e fizemos nossos pratos. Eu confesso que ñ comi muito (mas pq eu ñ quis mesmo), comi um rocambole de canela que MINHA NOSSA SENHORA, era muito delicioso! hahahahaha

E nisso, chegaram os personagens, um de cada vez. A primeira a dar o ar da graça foi a Minnie:

Depois vieram o Pateta, Donald, Pluto e por último, o dono do restaurante, o Mickey:

Logoeles começaram a fazer a dança dos guardanapos, foi mto legal!

Ficamos ali comendo, comi mais uns docinhos maravilhosos..rs

E depois pedimos a conta. No total, pagamos USD 89 com a gorjeta inclusa.

Não me arrependo, muito embora eu tenha achado o café da manhã bem caro, mas eu pagaria novamente, somente para poder estar ali.

Saimos do restaurante e ficamos ali tirando várias fotos :

Também visitamos as lojinhas que tem ali no 4o. andar, ñ comprei nada…rs

Saímos de lá e partimos para o outlet da Int.Drive, pois meu marido comprou 2 camisas iguais e queria trocar a que ele havia comprado na Guess. Conseguimos sem problema algum.

De lá, partimos para o outlet da Vineland, pois ele tb ñ havia gostado do óculos Rayban que ele comprou na Sunglass Station. Ele acabou devolvendo e pegando o valor de volta: USD 191.

Como ele disse que estava “rico”e queria gastar o dinheiro, continuamos ali, andando pelo outlet.Depois de mto andar e de comprar algumas coisas, nos sentamos na praça de alimentação para comer algo. Comemos no Chicken Now.

Após a refeição, eu juntei toda a sujeira e coloquei em uma sacola de plástico, levantamos e eu joguei a sacola no lixo e eu notei que meu marido tb jogou algo no lixo, mas eu pensei ser um copo de plástico.

Saímos dali e eu falei: “Milton, cadê a sua sacola da NIKE”????, ao que ele me responde: “NÃO SEIIII”….e com isso eu já dei meia volta, meio desesperada, e eu falei: “VOCÊ JOGOU NO LIXO!!!!”. Gente, eu queria rir. Queria mesmo, mas não dava.

Lá fui eu enfiar a minha mão dentro da lixeira, e a moça da limpeza olhava para mim e perguntava: “O que houve? O q estão procurando”e nisso, todos já estavam nos olhando e eu vermelha (ñ sei se de raiva ou de vergonha), consegui pegar a sacola que saiu da lixeira pingando o que parecia ser molho shoyo.Meu marido pegou a sacola, tirou o que tinha dentro (acho que eram meias, 1 camisa e um shorts) e levou na mão e jogou a sacola no lixo.

Ficamos sem trocar 1 palavra por 5 minutos. Eu queria mata-lo! kkkkkkk

Enfim, depois ele disse q nem prestou atençao, pediu desculpas pelo vexame… e eu não conseguia mais parar de rir, toda vez que via uma lixeira, mandava ele sair de perto e depois tb Ñ deixei mais nenhuma sacola na mão dessa criatura…kkk

Depois eu volto para relatar o Magic Kingdon e o Be our Guest.

😉
    (mensagem de Patrícia Parra)

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link