Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Prezados,

Vou estar a primeira vez em orlando e como minha filha tem constante problemas estomacais, queria uma indicação de seguro saude, se alguem puder relatar experiencia .
    Ate prefiro pagar um pouco mais para ficar tranquilo.

Grato a todos.

Sfernando.

Prezados,

Vou estar a primeira vez em orlando e como minha filha tem constante problemas estomacais, queria uma indicação de seguro saude, se alguem puder relatar experiencia .
    Ate prefiro pagar um pouco mais para ficar tranquilo.

Grato a todos.

Sfernando.

(mensagem de SFERNANDO)

Sfernando,
    Eu contratei a Mondial e precisei usar em uma emergência no Tampa Florida Hospital. Como foi atendimento emergencial não liguei para eles antes. Não paguei nada no hospital porque eles mesmos entraram em contato com a seguradora. Fui ressarcido dos valores gastos com os remédios em poucos dias. Após o atendimento, entrei em contato por telefone algumas vezes e fui muito bem atendido. Estou voltando em Janeiro e irei contratar novamente.
    Carlos Eduardo

Olá,
    Eu contratei a Mondial 2 vezes já. Na primeira vez precisei utilizar quando estava em Miami. Estava com muita febre e dor de garganta. Liguei para a Mondial e eles mandaram um médico no meu hotel, isso já devia ser mais de meia noite e eu estava desesperada pois embarcaria em um cruzeiro no dia seguinte.
    Ele falava um pouco inglês e espanhol, e ele conseguiu me entender, mesmo eu misturando os dois idiomas..rsrs
    O antibiótico que ele receitou foi tiro e queda: no dia seguinte eu estava ótima e não tive mais nada no restante da viagem.
    OBS: comprei o antibiótico ou na CVS ou na Walgreens (não me lembro agora)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link