Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Boom pessoal, voltei de viagem dia 22 de janeiro e contratei pela terceira vez a Mondial e tive que usar a assistência médica pela segunda vez.
    Eu estava em San Francisco e meu marido já estava sentindo uma dor no maxilar há uma semana, de tal maneira que ele começou a não conseguir comer direito. Liguei para a Mondial e tive que esperar menos de uma hora para receber a ligação de retorno deles com a indicação do hospital que eu teria que ir. O hospital era em um bairro mais distante, mas nada que atrapalhasse chegar nele. Fomos atendidos rápidos, na emergência, um hospital muito bom. Claro que para quem não sabe nada de inglês seria um pouco complicado, pois os médicos e atendentes falavam só inglês, mas nós conseguimos nos virar. Eles receitaram alguns remédios e fomos liberados.
    Só foi necessário aguardamos mais um pouco para que o hospital recebesse a autorização da Mondial para o atendimento, mas sempre que liguei para a Mondial tive um atendimento rápido.
    Mas isso é um detalhe importante, eu avise ao hospital que estava com seguro viagem, mas eles ainda não tinham recebido a autorização e mesmo assim eles nos atenderam, logo, caso eu tivesse tido algum problema com a seguradora, eu teria que pagar a conta e depois resolver o problema. Portanto fiquem atentos a isso.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Viajando para Orlando

Share via
Copy link