última atualização por Carlos A.R. 6 anos, 8 meses atrás
4 vozes
3 respostas
  • Autor
    Postagens
    Vera L. R. Gouveia
    Participante

Olá pessoal,

Irei para Orlando em Jan/25. Dois adultos e duas crianças. Já devo comprar as passagens?
    Olhei um mês atrás e agora parece que tudo subiu de preço, além de ter as opções mais baratas como esgotado nos sites. Achei super estranho. Será que foi devido a abertura da temporada 2015 nos hotéis Disney?
    Achei que esta época era baixa temporada.

Já cotei com uma agencia, achei que conseguiria mais barato, mas nada, mesmo preço dos sites.

Se alguém puder me dar umas dicas agradeço. Tenho 90mil pontos múltiplos também. Mas pelo que vi só dá para UMA passagem!

Obrigada desde já!

Vera

rebecamalves
    Participante

Oi Vera! Eu viajo em fev 2015 e estou com as passagens compradas desde maio deste ano…de lá pra cá as passagens subiram muito…apesar de ser inverno lá em janeiro ainda continua sendo alta temporada sim…
    Espero ter ajudado…

ALINE LIVEIRA
    Participante

Olá, janeiro é alta temporada, seria bom vc comprar logo pq as passagens em janeiro podem subir mais pois é mês de ferias aqui, e elas sobem de acordo com dólar, tbm seria legal vc já ir com ela paga vc tem 5/6 meses o pagar e não carregar ainda essa duvida no caso de parcelamento, pq sempre voltamos de la
    Com muitas contas e comprando logo tudo e já estando pago no momento da viagem é sempre melhor do q juntar com as compras de la. Sempre comprei minhas passagens com 8/7 meses de antecedência e se pudesse comprava assim q voltasse de la o outro ano, mais nunca sei quando meu marido vai tirar ferias ai tenho q esperar ele ver. quote>Olá pessoal,

Irei para Orlando em Jan/25. Dois adultos e duas crianças. Já devo comprar as passagens?
    Olhei um mês atrás e agora parece que tudo subiu de preço, além de ter as opções mais baratas como esgotado nos sites. Achei super estranho. Será que foi devido a abertura da temporada 2015 nos hotéis Disney?

Já cotei com uma agencia, achei que conseguiria mais barato, mas nada, mesmo preço dos sites.

Se alguém puder me dar umas dicas agradeço. Tenho 90mil pontos múltiplos também. Mas pelo que vi só dá para UMA passagem!

Obrigada desde já!

Vera

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)

Carlos A.R.
    Participante

Ola Vera

Apesar das companhias aéreas adotarem o discurso de que uma compra com muita, mas muita antecedência é a melhor opção, na prática pode não ser bem assim.

Nos últimos três anos, para a época de baixa temporada, as melhores opções surgiram com 3 ou 4 meses de antecedência.

Ocorre que, em alta temporada, como é o seu caso, tudo pode acontecer, e neste caso a melhor opção é adotar um valor que ache justo e, se encontrar, compre.

Minha sugestão é pesquisar de duas a três vezes por dia, buscando datas flexíveis, principalmente em Janeiro, pois às vezes deslocando 1 ou 2 semanas a data da viagem o preço muda significativamente.

Procure cidades próximas também, como Miami, Fort Lauderdale ou Tampa.
    Pesquise em sites concentradores e depois no site da companhia aérea, às vezes pode haver uma boa diferença de preço.

Uma dica que já ouvi muito, mas que não tenho certeza se funciona, é fazer as pesquisas no módulo “anônimo” do seu navegador, pois segundo algumas teorias, quando as empresas identificam que determinado computador ( através do endereço IP de seu equipamento ) faz uma pesquisa periódica de passagens para uma rota, eles fazem pequenos aumentos, para que você, na expectativa de evitar maiores perdas, acabe comprando por precaução. Se isto é verdade eu não sei, mas não custa tentar.

Eu imagino que até o final de Setembro irão surgir promoções para o seu período, mas com a incerteza atual do dólar, é um tiro no escuro esperar.

Apenas para sua referência e tranquilidade inicial, semana passada uma amiga minha comprou passagens para a terceira semana de Janeiro, voando Delta, com preço muito parecido ao que eu comprei em uma mega promo da TAM para ida em Setembro, que é baixa temporada.

Fique tranquila, vai dar tudo certo, se precisar de mais ajuda, fique a vontade em perguntar.

Boa sorte

Olá pessoal,

Obrigada desde já!

Vera

(mensagem de Vera L. R. Gouveia)

Você precisa estar logado para responder a este tópico.

Imagens e Vídeos

Você acha que a Universal deveria renomear a área temática Jurassic Park para Jurassic World?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...